Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Cristiano Ronaldo e Zidane juntos novamente? Milionário tem sonho de levá-los para a França

Olympique de Marselha está próximo de receber um investimento de 4,2 bilhões de reais

Lucas Miluzzi Publicado em 09/07/2020, às 18h48 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ambos trabalharam juntos no Real Madrid - GettyImages
Ambos trabalharam juntos no Real Madrid - GettyImages

A dupla Cristiano Ronaldo e Zinedine Zidane foi uma das mais bem sucedidas no mundo do futebol. Os dois encantaram o planeta e criaram uma das maiores hegemonias da história do futebol europeu no Real Madrid. No entanto, ambos acabaram se separando nas últimas temporadas depois da saída do português para Juventus, da Itália.

Mesmo assim, ambos podem voltar a trabalhar juntos, porém não seria no Real Madrid e, muito menos, na Juventus. A equipe que poderia contar com a vitoriosa dupla novamente seria o Olympique de Marselha, da França. 

Um dos times franceses mais tradicionais do país, deve receber, nas próximas semanas, um aporte financeiro de 4,2 bilhões de reais. A quantia daria fôlego para o clube contratar nomes importantes do futebol mundial e bater de frente com o Paris Saint-Germain. 

Em entrevista ao jornal Le Fígaro,  Mohamed Ayachi Ajroudi, empresário franco-tunisiano que pode desembolsar uma grande quantia para comprar o time francês, revelou que seu maior sonho é poder reeditar a dupla no Marselha. 

"Eu amo futebol. Amo o lado nobre do esporte. Amo a disciplina alemã, especialmente a do Bayern de Munique. Gosto da paixão do Barça. E um jogador do qual nuna vou me esquecer é Cristiano Ronaldo. Admiro o respeito e a disciplina, e ele reúne os dois", afirmou.

Ele ainda continuou falando sobre a possível contratação de CR7  e jogou a decisão para um outro empresário que também vai participar do projeto: "Se eu sonho com ele em Marselha? Tudo na vida é possível. Ele é generoso e se esforça muito, o que me faz vibrar. Seria um sonho. Mas isso é tarefa para Mourad Boudjellal".

Por fim, o empresário comentou em relação a uma possível vinda de Zidane. Mohamed Ayachi Ajroudi se mostrou satisfeito com o trabalho do atual treinador, André Villas-Boas, mas fez um certo suspense sobre a possibilidade do francês assumir o cargo no Olympique de Marselha.

"O que está agora é muito bom. Mas o que seria melhor do que trazer de volta o filho à pátria? Zinedine Zidane. O futuro vai nos dizer", concluiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.