Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

“Cristiano Ronaldo é um grande animal”, dispara Maurizio Sarri

Treinador da Juventus exagerou ao tecer elogios para o craque português

Pedro Ungheria Publicado em 20/01/2020, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo comandou a última vitória da Juve no Italiano - GettyImages
Cristiano Ronaldo comandou a última vitória da Juve no Italiano - GettyImages

No último final de semana, a Juventus entrou em campo contra o Parma pelo Campeonato Italiano. A vitória por 2x1 fez com que a Velha Senhora se isolasse, ainda mais, na liderança do torneio.

Com uma atuação impecável de Cristiano Ronaldo, que marcou os dois gols da vitória, o astro foi o assunto da coletiva de imprensa comandada por Maurizio Sarri, atual treinador do clube. Rasgando elogios para o camisa 7, o comandante deu detalhes do que pensa sobre o português.

“Penso que é uma combinação física e mental. Diria que Cristiano Ronaldo é um grande “animal” que vive para fazer gols. O fato de ter começado a marcar com grande frequência fez com que aumentasse a sua confiança e o desejo de marcar em todos os jogos”, começou dizendo o profissional.

Ainda no assunto, ele pontuou que não vê como algo normal o desempenho de Ronaldo com a camisa da Juve, ao todo, foram 16 gols em 20 partidas nesta atual temporada da Série A, o que está fazendo com que o time seja o adversário a ser batido pelos demais.

“Ter 11 gols em seis ou sete jogos não é normal. Por isso que digo que essa situação está ligada à combinação desses dois fatores", afirmou Sarri, em declarações publicadas pelo jornal Corriere Dello Sport.

RECORDE DE PELÉ!

Após mais uma atuação impecável de Cristiano Ronaldo, a Juve venceu por 2x1 dentro de casa e as duas conversões foram do astro português. Após a conquista, Cristiano celebrou o fato de ter feito seu gol de número 718 em sua carreira como profissional.

O recorde atual está nas mãos de Pelé, o ídolo brasileiro conta com um número de 757 gols marcados, sendo assim, Ronaldo pode bater mais um recorde em sua prestigiosa carreira o mais breve possível.

Restando apenas 39 gols para alcançar o astro da Seleção Brasileira, Cristiano Ronaldo tem escrito, a cada dia que passa, ainda mais o seu nome na história do futebol mundial.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.