Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BAYERN DE MUNIQUE

“Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos me queriam no Real Madrid”, afirma Lewandowski

O jogador do Bayern de Munique chegou muito perto de ir para a equipe merengue

Damaris Andrade Publicado em 19/03/2020, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski é o segundo maior artilheiro da história do Bayern de Munique - Getty Images
Lewandowski é o segundo maior artilheiro da história do Bayern de Munique - Getty Images

Você já pensou como seria Robert Lewandowski no Real Madrid? Aos 31 anos, o jogador polonês disse ao site Sport que a equipe merengue tentou contratá-lo diversas vezes. Lewandowski afirmou que, há três anos, após uma partida entre Real Madrid e Bayern de Munique, Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos tentaram convencê-lo a jogar no clube espanhol.

Depois de um jogo, eles me disseram: 'Você tem que jogar conosco’”, disse.

Você pode ir à Liga Espanhola ou a qualquer outro país ou um grande clube, mas para mim não é a coisa mais importante. Onde estou, consegui atingir meu nível máximo e ainda quero continuar indo bem”, afirmou Lewandowski.

Passo o jogo pedindo ou querendo a bola. Se marquei um gol, quero outro. Se tenho três, tenho que fazer o quarto”, continuou.

Entretanto, o jogador garantiu que está feliz no Bayern de Munique. Atualmente, Lewandowski é o segundo maior artilheiro da equipe alemã, com 230 gols desde quando chegou ao clube, em 2014. Está atrás somente de Gerd Muller, avó de Thomas Muller, com 639 gols.

Estou em um dos melhores clubes do mundo, sei que posso ser feliz aqui. O que temos é de um nível muito alto, da equipe à cidade esportiva. Tudo é mais fácil. jogando em um clube como este”, garantiu.

Com o Bayern de Munique, Lewandowski foi campeão da Bundesliga por cinco anos consecutivos, venceu duas Copas da Alemanha e três Supercopas da Alemanha.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.