Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL ITALIANO

Cristiano Ronaldo é investigado por quebrar restrição contra a Covid-19 na Itália, diz jornal

Jogador da Juventus não respeitou regra que o proíbe de deixar região onde mora por conta do avanço da pandemia no país

Redação Publicado em 28/01/2021, às 09h41 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo é investigado por quebrar restrição contra a Covid-19 na Itália, diz jornal - GettyImages
Cristiano Ronaldo é investigado por quebrar restrição contra a Covid-19 na Itália, diz jornal - GettyImages

Cristiano Ronaldo pode ser multado por quebrar uma das regras de restrição para conter a pandemia de coronavírus na Itália. O jornal “Gazzetta dello Sport” publicou nesta quinta-feira, 28, que o atacante da Juventus estaria envolvido em uma investigação policial.

O camisa 7 teria ido à Courmayeur para comemorar o aniversário de sua esposa, a modelo Georgina Rodríguez. Por conta do avanço da pandemia que o país enfrenta, as pessoas estão proibidas de saírem das regiões onde residem.

A viagem do jogador foi considerada como quebra de uma das regras de restrição para conter a pandemia na Itália. Na ida à Courmayeur, Cristiano Ronaldo estava em dia de folga. A cidade de Piemonte, onde mora com sua família, está em fase laranja e, portanto, eles não podem sair da região.

O português deve voltar a campo no próximo sábado, 30, quando a Juventus visita a Sampdoria, às 14h (de Brasília), pelo Campeonato Italiano. A Juve é a quarta colocada, com 36 pontos, sete atrás do líder Milan.