Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cristiano Ronaldo é detonado por treinador do Manchester United

Depois de atitude bastante polêmica, Cristiano Ronaldo entrou na mira de Eric ten Hag e foi duramente cobrado pelo comandante holandês dos Red Devils

Redação Publicado em 03/08/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo não vive boa fase no United - GettyImages
Cristiano Ronaldo não vive boa fase no United - GettyImages

Depois de deixar o estádio durante amistoso, o atacante Cristiano Ronaldo entrou na mira do técnico Eric ten Hag e foi duramente cobrado para ter mais comprometimento com o elenco e com o Manchester United. Vale lembrar que o camisa sete vem sendo bastante especulado em grandes clubes europeus visando a nova temporada.

Apesar do suposto desejo de deixar os Red Devils, Cristiano Ronaldo segue treinando com o restante do elenco, mas a atitude de deixar o estádio durante um dos amistosos da equipe não caiu bem diante de Eric ten Hag, que aproveitou algumas entrevistas para portais holandeses e detonou o comportamento do craque português.

"Houve muitos outros que foram para casa. Com certeza não [aceitar tal comportamento]. É inaceitável, para todos. Eu digo a eles: isso é inaceitável, nós somos um time, não um selecionado. Temos que ficar juntos até o final. Ele esteve ausente [durante a pré-temporada] por causa de circunstâncias pessoais. Então agora é como ele coloca as coisas", disparou ten Hag.

A declaração de Eric ten Hag foi dada aos canais de TV "AD" e "Viaplay Sport", da Holanda. Em outro momento da semana, o treinador do Manchester United preferiu não comentar a postura de Cristiano Ronaldo durante o amistoso contra o Rayo Vallecano, da Espanha, que aconteceu no último final de semana e terminou empatado em 1 a 1.

Cristiano Ronaldo em campo pelo Manchester United
Cristiano Ronaldo em campo pelo Manchester United (Crédito: GettyImages)

Cristiano Ronaldo não está vivendo seu melhor momento da carreira. Depois de ver seu desempenho dentro de campo cair com a camisa do United, e a equipe não se classificando para a próxima edição da Champions League, o craque português deu início a uma briga com o clube para poder ser negociado nesta janela de transferências.

Acontece que as recentes atitudes do jogador não estariam impactando somente a carreira em si, quando falamos de possíveis destinos, mas também sua popularidade com os torcedores da Inglaterra, que não está nada boa. Quem diz isso é um estudo que foi feito no país entre agosto de 2021 e janeiro deste ano, que revelou o fato de o português ser o mais odiado do país.