Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESPISTANDO!

Cristiano Ronaldo despista sobre renovação com a Juventus: "Ficar ou sair, isso não é o mais importante"

Cristiano Ronaldo disse que agora, o foco está na conquista da Eurocopa com a Seleção Portuguesa

Redação Publicado em 14/06/2021, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo despista sobre renovação com a Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo despista sobre renovação com a Juventus - GettyImages

Nesta terça-feira, 15, a atual campeã da Eurocopa, a Seleção de Portugal estreia na competição, e teve seu capitão, CristianoRonaldo, na coletiva de imprensa. O jogador despistou sobre qualquer renovação com aJuventus, e disse estar focado no segundo título seguido do torneio.

O craque ainda está com seu futuro incerto para a próxima temporada. Apesar de a Juventus ter conseguido uma vaga para a próxima edição da Champions, o time italiano, de acordo com a imprensa internacional, tem sofrido para bancar o alto salário do português.

Sem falar que o nome de Cristiano Ronaldo tem sido constantemente vinculado ao Sporting, de Portugal, clube que o revelou, e também ao Paris Saint-Germain, que segue em busca de um artilheiro para a próxima temporada.

No entanto, mesmo com essa possibilidade iminente de mudar de ares, CR7 disse que não se preocupa com isso e que a experiência de ter uma longa carreira tem o ajudado.

"Eu já jogo em alto nível há 18 anos. Acho que isso não me faz cócegas. Se estivesse começando agora, talvez ficasse sem dormir pensando no meu futuro. Mas como devem calcular, agora aos 36 anos... como eu digo, o que vier vai ser bom. Ficar ou sair, isso não é o mais importante. O mais importante agora é o foco na seleção. Uma competição dessa magnitude não se joga todos os dias. É minha quinta Euro, mas na minha cabeça é como se fosse a primeira", disse.

Ainda durante a entrevista, Cristiano Ronaldo reforçou o foco na seleção. Segundo ele, a única coisa na qual pensa é na possibilidade de conquistar o bicampeonato da competição europeia com Portugal.

"Não é um recorde que me deixe efusivo, é um bom recorde, mas recorde mais bonito seria ganhar duas vezes seguidas a Euro. A equipe tem estado bem, está preparada. Desejo que amanhã a equipe entre com o pé direito, que é muito importante neste tipo de competições. Vamos jogar contra uma equipe bem preparada, que terá o apoio do público no seu estádio. É importante ter os torcedores", contou.