Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESCANSO

Cristiano Ronaldo curte dia de folga com a família

Jogador da Juventus posou durante um passeio com a esposa e os filhos

SportBuzz Digital Publicado em 15/09/2019, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo com a família - Reprodução Instagram
Cristiano Ronaldo com a família - Reprodução Instagram

Cristiano Ronaldo aproveitou o domingo de folga em família!

O jogador da Juventus levou a esposa, Georgina Rodriguez, e os filhos, Alana Martina, de apenas 1 ano, os gêmeos Eva e Mateo, de 2 anos, e Cristiano Ronaldo Jr , de 8, para andar de bicicleta. 

Em seguida, o grupo seguiu para um estabulo onde andou de cavalo.

Através das redes sociais, o craque compartilhou alguns registros do passeio (veja abaixo). "Domingo em família", escreveu ele na legenda. "Amo vocês", comentou Georgina no clique.  

Preocupado com o futuro dos familiares, recentemente o atleta decidiu fazer uma revisão em seu testamento.

Ele fez uma alteração para incluir o nome de Georgina. Juntos desde 2016, Cristiano ainda não tinha colocado o nome dela no documento porque a relação estava muito no início. Agora, já consolidados, ele quer que ela faça parte de sua herança.

Segundo a imprensa internacional, o jogador de futebol colocou vários familiares como beneficiários no testamento, incluindo os filhos e alguns sobrinhos. Além disso, a responsabilidade de gerenciar seus bens está indicada para sua mãe, Dolores Aveiro, caso ele venha a falecer antes dela.