Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAMÍLIA!

Cristiano Ronaldo curte dia de descanso ao lado da mulher e dos filhos

Craque compartilhou com os internautas os momentos ao lado dos familiares. Vem ver!

Pedro Ungheria Publicado em 05/10/2019, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo posta clique encantador com a família - GettyImages
Cristiano Ronaldo posta clique encantador com a família - GettyImages

Neste fim de semana, Cristiano Ronaldo usou seu perfil oficial nas redes sociais para compartilhar um momento para lá de especial na companhia de sua esposa, Georgina Rodríguez, e de seus quatro filhos, Alana, Cristiano Jr., Eva e Mateo.

Rodeado pelos herdeiros e amada, o craque apareceu deitado no sofá aproveitando o momento de lazer e diversão (veja abaixo). 

"Melhor maneira de começar meu fim de semana", afirmou ele na legenda.

Após a vitória da Juventus por 3x0 contra o Bayern Leverkusen, pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League, partida a qual Ronaldo deixou seu gol, colocando um ponto final no placar, o clube conquistou a confiança dos torcedores, que acreditam que a presença do astro futebolístico poderá dar o tão sonhado título para a Velha Senhora.

O próximo compromisso do camisa 7 da Juve é no domingo, 6, quando a equipe italiana entrará em campo, fora de casa, pelo campeonato local, onde enfrentará a rival Internazionale de Milão.

A partida definirá o líder da competição, tendo em vista a diferença de 2 pontos da líder Inter para a Juventus.

CR7 com a esposa e os filhos (Crédito: Getty Images)