Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIVERTIDO!

Cristiano Ronaldo faz piada sobre estádio sem torcida e cumprimenta fãs invisíveis antes de partida da Juventus; confira!

Craque surpreendeu a todos com seu bom humor antes do clássico contra a Inter de Milão

Pedro Ungheria Publicado em 09/03/2020, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo cumprimenta 'torcedores invisíveis' após jogo com portões fechados! - GettyImages
Cristiano Ronaldo cumprimenta 'torcedores invisíveis' após jogo com portões fechados! - GettyImages

No último final de semana, a Juventus entrou em campo para a partida contra a Inter de Milão, por mais uma rodada do Campeonato Italiano.

O jogo contou uma medida preventiva das autoridades europeias contra a disseminação do coronavírus, para evitar a transmissão da doença, o confronto aconteceu com portões fechados.

Antes do confronto, tendo ciência de que não contaria com o apoio dos torcedores, na chegada ao estádio, Cristiano Ronaldo protagonizou uma cena bem curiosa. Com um semblante sério, o astro português cumprimentou torcedores invisíveis e no final do percurso não conseguiu segurar a risada.

Superando o silêncio ensurdecedor do estádio e um adversário altamente qualificado, Aaron Ramsey e Paulo Dybala marcaram e ficaram nove pontos a frente da Inter de Antonio Conte e dois pontos da Lázio, vice-colocada do torneio.

Após o apito final, os jogadores da Velha Senhora se divertiram ao agradecer as arquibancadas, fazendo menção a possível presença de torcedores, que não aconteceu. Logo, os gestos repercutiram de forma bem descontraída nos veículos midiáticos.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.