Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Errou!

Cristiano Ronaldo comete gafe ao se solidarizar pelas queimadas na Amazônia

Craque publicou uma foto do Rio Grande do Sul para falar sobre a devastação das matas

SportBuzz Digital Publicado em 23/08/2019, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo (Crédito: Reprodução/Instagram)
Cristiano Ronaldo (Crédito: Reprodução/Instagram)

Nesta semana uma triste notícia veio à tona, as queimadas na Amazônia tomaram conta dos holofotes da mídia, justamente pelos efeitos que causou no dia a dia de milhares de brasileiros. Com isso, diversos esportistas e celebridades se solidarizaram com assunto, como foi o caso de Cristiano Ronaldo.

O jogador de futebol português seguiu a linha de raciocínio de grandes nomes como Vinicius Junior, seu companheiro de equipe Dybala e Kaká. Porém, diferente deles, o galã cometeu uma gafe que não passou despercebida pelos internautas.

Na legenda, ele pediu para que as pessoas tenham mais cuidados com o meio ambiente e a Floresta Amazônica, mas, na foto, publicou um registro do Rio Grande do Sul. Logo, os fãs alertaram o grande astro da Juventus, dizendo que a imagem não correspondia com o acontecimento.

“A Floresta Amazônica produz mais de 20% do oxigênio do mundo e está queimando nas últimas três semanas. É nossa responsabilidade ajudar a salvar nosso planeta. Orando pela Amazônia”, disse o atacante.

Mesmo com o deslize, diversos seguidores disseram que o que importa, nesta situação, é a solidariedade de CR7, que usou de seu perfil oficial, acompanhado por milhares de pessoas, para fazer um apelo em prol do Brasil.

Craque do Juventus cometeu um leve equívoco com a publicação (Crédito: Reprodução/Instagram)