Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DAS NAÇÕES

Cristiano Ronaldo comenta sobre estádios vazios e diz: “Temos que respeitar”

Destaque da última partida da Seleção Portuguesa, CR7 diz que jogos com torcida adversária o estimulam

Gabriela Santos Publicado em 09/09/2020, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CR7 diz que jogos com torcida adversária o estimulam - GettyImages
CR7 diz que jogos com torcida adversária o estimulam - GettyImages
Cristiano Ronaldo marcou os dois gols de Portugal na vitória diante a Suécia nesta terça-feira, 8, e alcançou uma marca histórica pela seleção: 101 gols. Destaque da partida, CR7 comentou sobre a ausência de torcedores nos estádios de futebol em meio à pandemia de coronavírus.
O craque português falou sobre as arquibancadas vazias, mas reforçou a importância de respeitar as medidas de segurança para combater o avanço da Covid-19.
“É triste, mas não temos que lamentar. Eu quando jogo fora (de casa), gosto de ser vaiado porque isso me estimula (risos). Mas a saúde está em primeiro lugar. E se OMS considera que ainda não há condições, temos de respeitar”, disse Cristiano Ronaldo em entrevista à emissora TVI. 
“É como ir a um circo e não ver palhaços, ou ir a um jardim e não ver flores. É igual. Nós sentimos isto, mas já estou habituado, faço a minha meditação para ouvir só os meus companheiros, mas espero ver o público nas arquibancadas porque as pessoas são a alegria do nosso espetáculo dentro de campo”, acrescentou. 
Portugal volta a campo pela Liga das Nações nesta sexta-feira, 11, às 15h45 (de Brasília), contra a França. Após encerrar sua participação com a seleção no torneio, Cristiano se reúne com o grupo da Juventus para iniciar a preparação para a próxima temporada. 

5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.