Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TODOS EM CASA

Cristiano Ronaldo comemora volta de Georgina e bebê para casa

Cristiano Ronaldo publicou em suas redes sociais uma foto de toda a família reunida depois que Georgina e a bebê tiveram alta do hospital após o parto

Redação Publicado em 21/04/2022, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo comemora família reunida após tragédia com gêmeo - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo comemora família reunida após tragédia com gêmeo - Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo acalmou o coração de seus seguidores nesta quinta-feira, 21. O craque do Manchester United publicou em suas redes sociais uma foto de toda a família reunida em sua casa depois de sua esposa, a influenciadora Georgina Rodríguez e a bebê recém-nascida terem recebido alta do hospital após o parto nesta semana.

Na última segunda-feira, 18, o jogador fez uma revelação dura em suas redes sociais: um dos filhos gêmeos que ele esperava com Georgina Rodríguez faleceu na hora do parto, sendo que o outro conseguiu sobreviver. O craque não deu mais detalhes sobre o assunto, apenas publicando em seu Instagram a triste notícia e dizendo que a bebê que nasceu daria forças para eles.

Canal - SportBuzz

Assim, em nome da família, com uma foto onde mostra todos juntos onde parece ser o quarto da pequena, depois da alta de Georgina e da bebezinha, Cristiano Ronaldo agradeceu o carinho que todos receberam dos fãs e seguidores nestes dias de muita dor. Apesar de ainda estar abalado, o craque reforçou a felicidade de estar com a neném que sobreviveu.

"Lar doce lar. Gio e a nossa menina estão finalmente juntos conosco. Queremos agradecer a todos por todas as palavras e gestos carinhosos. Seu apoio é muito importante e todos sentimos o amor e respeito que você tem pela nossa família. Agora é hora de agradecer pela vida que acabamos de receber neste mundo", escreveu CR7.

Cristiano Ronaldo reunido com sua família antes do nascimento da filha
Cristiano Ronaldo reunido com sua família antes do nascimento da filha (Crédito: Reprodução/Instagram)

A triste notícia

Na segunda-feira, 18, Cristiano Ronaldo pegou a todos de surpresa depois de anunciar que um de seus gêmeos havia falecido. A influenciadora digital Georgina Rodríguez estava grávida de um casal de gêmeos, mas o menino acabou falecendo. Ainda não se sabe se ele chegou a nascer, mas não resistiu, ou se morreu ainda dentro da barriga da mãe.

"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, é o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", escreveu o jogador no anúncio.