Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALIVIADO!

Cristiano Ronaldo comemora primeiro gol de falta pela Juventus: “Eu precisava, volta a confiança”

Craque anotou o seu gol na goleada por 4x1 contra o Torino no Campeonato Italiano

Pedro Ungheria Publicado em 04/07/2020, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo celebra gol de falta pela Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo celebra gol de falta pela Juventus - GettyImages

Na manhã deste sábado, 4, a Juventus manteve a liderança do Campeonato Italiano. Com quatro pontos na frente da Lazio, vice-colocada, que joga nesta contra o Milan ainda hoje, a Velha Senhora vem escrevendo aos poucos os capítulos finais da competição.

Com atuação impecável de Cristiano Ronaldo, o clube goleou o adversário Torino por 4x1. Um dos autores dos gols foi Cristiano Ronaldo. Por mais que seja comum noticiarmos este tipo de informação, desta vez ela vem acompanhada de um motivo a mais para se comemorar.

Celebrando o primeiro gol de falta com a camisa da Juve, durante uma entrevista dada para a Sky Sports da Itália, o craque falou um pouco da angustia que foi esperar 41 cobranças para ver as redes balançarem após uma cobrança de falta.

“Eu realmente precisava de um gol de falta para ter a minha confiança de volta”, disse ele.

Sobre a partida, CR7 revelou que é contra celebrar conquistas individuais, afinal, a vitória vem do coletivo.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, mas trabalhamos muito, ganhamos e agora colocamos pressão na Lazio. Não importa quem faça os gols, desde que o time ganhe. Nós estamos todos em grande forma e vamos tentar ganhar do Milan, outro jogo difícil”, finalizou.

Ao todo, o craque já tem 55 gols de falta na sua carreira, o último havia sido contra a Suíça pela semifinal da Liga das Nações, com a camisa de Portugal.

A cobrança refletiu até mesmo na comissão técnica de seu atual clube. Maurizio Sarri, comandante do clube, comentou que ouviu um sussurro de alívio do português após o apito final.

"Eu honestamente não acho que isso estava o incomodando, mas no final do jogo ele disse: “Finalmente!”, afirmou Sarri.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.