Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA PÁSCOA!

Cristiano Ronaldo comemora Páscoa na companhia da família e encanta seguidores

Craque português reforçou a importância de que todos sigam em casa neste período de quarentena

Pedro Ungheria Publicado em 12/04/2020, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo compartilha momento encantador ao lado dos herdeiros e da esposa! - Instagram
Cristiano Ronaldo compartilha momento encantador ao lado dos herdeiros e da esposa! - Instagram

Neste domingo, 12, Cristiano Ronaldo usou de seu perfil oficial nas redes sociais para compartilhar um momento incrível em família. Ao lado de sua esposa, Giorgina Rodriguez e seus filhos, o astro mostrou um pouco de como estava começando o dia deles, em uma mesa.

Com sorrisos encantadores, tanto por parte dos adultos, como por parte das crianças, o astro futebolístico desejou uma boa Páscoa para todos os internautas. Com uma mensagem positiva, o atacante da Seleção de Portugal e do Juventus, da Itália, disse: "Nós desejamos a todos uma feliz Páscoa”.

Ainda na postagem, Cristiano reforçou a importância de que as pessoas continuem em isolamento social, afinal, esta é a única saída para evitar a transmissão do coronavírus, doença a qual vem assombrando boa parte do mundo, principalmente os países europeus.

Desde que a pandemia foi confirmada, ele está com os familiares em sua mansão, na Ilha da Madeira. Diariamente aparece fazendo exercícios com os pequenos e mostrando que mesmo em meio ao caos, não está deixando de se cuidar, principalmente do físico.

Além disso, Ronaldo vem se mostrando bem engajado no assunto. Ajudando hospitais e famílias carentes, o jogador tem deixado claro dentro da sua casa a importância da higienização e de todos os cuidados que devem ser tomados para não contrair o vírus.

Ver essa foto no Instagram

We wish a Happy Easter to everyone 🌍❤️🙏 #stayhome

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.