Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS RECORDES!

Cristiano Ronaldo comemora marcas, e garante: “Elas me perseguem”

Após quebrar mais duas marcas importantes na carreira e no Al Nassr, Cristiano Ronaldo comemora nas redes sociais; veja publicação

Redação Publicado em 28/05/2024, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo comemorando novas marcas - Getty Images
Cristiano Ronaldo comemorando novas marcas - Getty Images

Mesmo tido como quase aposentado, Cristiano Ronaldo segue quebrando recordes por onde passa, sendo desta vez, na liga da Arábia Saudita. Na última segunda-feira, o atacante português ultrapassou mais duas marcas importantes em sua carreira, chegando perto ainda de uma terceira, que se mostra questão de tempo.

O veterano de 39 anos marcou dois gols na vitória do Al Nassr sobre o Al Ittihad, na última rodada da Saudi Pro League, se transformando no primeiro jogador a ser artilheiro de quatro ligas diferentes no mundo. Além disso, também bateu o recorde histórico de gols em apenas uma edição, com os 35 tentos marcados.

Em comemoração às marcas, o craque publicou nas redes sociais uma montagem sua com a camisa do Al Nassr e colocou como legenda: “Eu não persigo marcas, elas me perseguem.” Vale lembrar também, que ele acumula 893 gols oficiais na carreira, estando a apenas sete de chegar aos 900.