Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

Cristiano Ronaldo chega em treino do United com carrão de luxo

Cristiano Ronaldo aproveitou o clima mais calmo depois do hat-trick anotado pelo United durante o final de semana para ostentar em sua ida ao treino

Redação Publicado em 15/03/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldo resolveu deixar as polêmicas em torno do vestiário do United para trás assim como deixou a equipe do Tottenham no final de semana. Dono do hat-trick que deu aos Reds a vitória na Premier League no último sábado, 12, o craque português chegou ao treino desta segunda-feira, 14, bem mais leve, e com um carrão de dar inveja a qualquer um.

O astro estava em nada mais nada menos que seu novo Aston Martin, carrão de luxo avaliado em 200 mil libras, cerca de R$ 1,3 milhão na cotação atual. O modelo escolhido por Cristiano Ronaldo para chegar ao treino do United foi o DBS Superleggera, que tem um motor V12 biturbo de 725 cavalos de potência.

Canal - SportBuzz

De acordo com a montadora do veículo, o carro consegue fazer 0 a 100km/h em apenas 3,4 segundos, além de alcançar uma velocidade máxima de 340 km/h. No dia 5 de fevereiro deste ano, quando completou 37 anos de idade, o craque do United ganhou mais um carro impressionante para a sua coleção.

Dado pela namorada, a influenciadora Georgina Rodríguez, agora o jogador tem em sua garagem um Cadillac Escalade 2022, que é considerado um dos SUVs de luxo mais inovadores que já foram produzidos. Com seu design totalmente redefinido desde a última versão, o carrão pode ser adquirido com um motor V8 6.2, com 420 cavalos de potência, ou também com o motor 3.0 Diesel.

Cristiano Ronaldo comemorando o gol em campo pelo United
Cristiano Ronaldo comemorando o gol em campo pelo United (Crédito: GettyImages)

Para se ter uma ideia de como o presente do craque foi algo totalmente exclusivo, o carro é produzido somente através de encomenda, e no Brasil, ele custa cerca de R$ 1.889.990. O carrão ainda conta com sete lugares, o que será perfeito para esse momento da família do jogador, já que o casal é pai de quatro filhos e espera pelo nascimento de mais dois bebês.