Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » ITALIANO!

Cristiano Ronaldo brilha, Juventus bate Crotone e assume terceira posição do Campeonato Italiano

Velha Senhora não encontrou dificuldades para superar o lanterna da competição

Redação Publicado em 22/02/2021, às 17h05 - Atualizado às 18h39

Juventus e Crotone duelaram no Campeonato Italiano
Juventus e Crotone duelaram no Campeonato Italiano - GettyImages

No final da tarde desta segunda-feira, 22, Juventus e Crotone entraram em campo para disputar a 23ª rodada do Campeonato Italiano. De um lado, a Velha Senhora buscava assumir a terceira posição. Do outro, os visitantes sonhavam em escapar da lanterna do torneio.

Porém, a Juventus não deu chances para o azar e logo construiu o placar vitorioso. Com ótima atuação de Cristiano Ronaldo, a equipe venceu o rival por 3 a 0, chegou aos 45 pontos e assumiu a terceira posição. Já o Crotone permaneceu na lanterna, com 12 pontos.

 

JOGO!

O primeiro tempo começou e quem levou perigo foi o Crotone. Aos cinco minutos, Reca aproveitou escorregão de Danilo e finalizou perto da trave de Buffon. Com mais dificuldades, a Juventus demorou para criar boas oportunidades.

Diante disso, a primeira finalização dos donos da casa aconteceu apenas aos 17 minutos. Após boa jogada de Danilo, Ramsey tentou o chute, mas mandou longe. Aos 27, a Juventus chegou novamente. Cristiano Ronaldo ficou com a sobra dentro da área e perdeu grande chance.

Com mais volume no ataque, a Juventus já não era mais ameaçada pelo Crotone. Aos 37, Chiesa cruzou e Ramsey viu o goleiro tocar na bola antes dela explodir no travessão. Na sequência da jogada, Cristiano Ronaldo aproveitou cruzamento de Alex Sandro e abriu o placar.

Aos 45, o artilheiro português ainda marcou o segundo. Após rebote do goleiro, Ramsey cruzou para a área e encontrou Cristiano Ronaldo, que só escorou para o fundo das redes. Aos 47, o atacante teve mais uma chance, mas mandou para fora. Intervalo!

O segundo tempo começou e a Juventus seguia no campo de ataque. Porém, as chances claras demoraram um pouco mais para acontecer. Aos 19 minutos, Cristiano Ronaldo bateu cruzado e Cordaz fez boa defesa.

No minuto seguinte, a Velha Senhora ampliou o marcador. Após ficar com a sobra dentro da área, McKennie soltou a bomba e balançou as redes. 3 a 0. Entregue dentro de campo, o Crotone não tinha forças para reagir.

Mesmo com a vantagem no placar, a Juventus seguiu buscando aumentar o marcador. Aos 29, Ramsey arriscou de longe e Cordaz fez grande defesa. Aos 31, Morata finalizou com perigo e mandou perto da meta rival.

Aos 33, Bernardeschi ainda tentou deixar o dele, mas a bola raspou o travessão.  Já nos minutos finais do duelo, a Juventus diminuiu o ritmo e apenas aguardou o apito final do juiz. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Hellas Verona x Juventus – Sábado, dia 27 (16h45)

Crotone x Cagliari – Domingo, dia 28 (11h)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!