Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Cristiano Ronaldo aparece, marca para a Juventus no Campeonato Italiano, mas equipe sofre o empate nos minutos finais!

Craque português é o artilheiro da competição e anotou mais um para a conta, mas não saiu com a vitória

Redação Publicado em 27/02/2021, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores na partida entre Hellas Verona e Juventus - GettyImages
Jogadores na partida entre Hellas Verona e Juventus - GettyImages

Hellas Verona e Juventus se enfrentaram neste sábado, 27, no Stadio Marcantonio Bentegodi, pela 24ª rodada do Campeonato Italiano.

Na tabela de classificação, a Juve começa a rodada em terceiro, com 45 pontos, oito a menos que a líder Inter, e um jogo a menos, inclusive, enquanto o Hellas Verona é o nono, com 34 pontos somados até aqui.

Confira as escalações para a partida:

Bola rolando!

Nos primeiros cinco minutos, a Juve ficou em cima do Verona com três ataques. Primeiro com Cristiano Ronaldo pela direita, depois com Bentancur e por último no chute desviado de Chiesa

Logo em seguida, o Hellas Verona chegou com muito perigo para responder. Faraoni desviou no primeiro pau após cruzamento fechado da direita e acertou o poste após desvio do goleiro Szczesny.

O Verona recuperou a bola no ataque com Sturaro. Dimarco foi acionado na esquerda e cruzou fechado, com muito perigo. A bola atravessou a área e saiu em lateral.

Fim de primeiro tempo!
Bola rolando!
Logo na volta do intervalo, gol da Juventus!

Ramsey fez uma boa jogada e encontrou Chiesa. Ele rolou para o meio, e o camisa 7 chegou batendo rasteiro. Silvestri ainda toca na bola, mas não evita o gol de Cristiano Ronaldo.

Aos 32 minutos, gol do Hellas Verona!

Uma boa trama do Hellas Verona que terminou com cruzamento de Lazovic para o camisa 7, Barák ganhar de Alex Sandro no alto e testar para as redes.

Aos 39 minutos, quase a virada do Hellas Verona. Lazovic invadiu a área pela esquerda com liberdade e bateu no alto e Szczesny espalmou para escanteio.

Fim de jogo!