Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COMPARAÇÕES

Cristiano Ronaldo alega que merece mais Bolas de Ouro do que Lionel Messi

Atualmente, ambos possuem cinco Bolas de Ouro

SportBuzz Digital Publicado em 18/09/2019, às 09h31

Messi e CR7
Messi e CR7 - Getty Images

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao programa "Good Morning Britain, da emissora ITV, nesta terça-feira, 17.

Durante o bate-papo, o jogador afirmou que quer terminar a carreira com mais Bolas de Ouro do que Lionel Messi, porque se acha merecedor. Atualmente, ambos têm cinco. 

"Messi está na história do futebol, mas penso que devo ter seis, sete ou oito (Bolas de Ouro) para ficar acima dele. Gostaria muito que isso acontecesse, mereço isso", avaliou o português.

O favorito deste ano é o holândes Van Dijk, que atua como zagueiro do Liverpool.

Durante a mesma entrevista, o atacante da Juventus relembrou a acusação de estupro que veio à tona no ano passado. 

Katrhyn Mayorga denunciou o português e o acusou de ter forçado sexo sem consentimento. O crime teria acontecido em 12 de junho de 2009, em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas o processo só foi aberto em setembro de 2018.

“Eles brincam com sua dignidade. É difícil. Você tem uma namorada você tem uma família, você tem filhos. Quando eles brincam com sua honestidade, é ruim, é difícil.”, desabafou o craque.

Declarando inocência, o jogador da Juventus relembrou um episódio em que se sentiu constrangido com as noticias divulgadas na mídia.

“Eu lembro de um dia que eu estava em casa na sala de estar com minha namorada e ver na televisão as notícias, e eles falam sobre ‘Cristiano Ronaldo isso e aquilo’. Eu ouvi minhas crianças descendo as escadas e eu mudei de canal, porque eu estava constrangido. Eu apenas mudei o canal para Cristiano Jr. (seu primogênito) não ver que eles falam mal de seu pai sobre um caso muito ruim”, concluiu o atleta. 

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!