Com os resultados ruins da Juventus no Campeonato Italiano e no desempenho bem abaixo da média de Cristiano Ronaldo, o craque português tirou um tempo dos gramados e foi se dedicar a uma outra paixão: os carros. O jogador comprou uma Ferrari milionária e exclusiva para a sua coleção.
 
Na segunda-feira, 10, segundo o jornal "Corriere della Serra", Cristiano Ronaldo aproveitou o passeio para comprar um modelo exclusivo da montadora italiana. A Ferrari Monza, edição limitada, custa nada menos que 1,6 milhão de euros, cerca de R$ 10,1 milhões.
 
A exclusividade não para por aí. Isso porque para conseguir comprar o modelo só é possível se a pessoa receber um convite da própria Ferrari. Ao todo, foram produzidas somente 499 unidades.
 
Além de Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic, do Milan, também adquiriu um Ferrari Monza em 2020, quando chegou a 500 gols na carreira.
 
Além de comprar o carro exclusivo, Cristiano Ronaldo se encontrou com os pilotos de Fórmula 1 da Ferrari, Carlos Sainz Jr. e Charles Leclerc. O craque português autografou duas camisas e posou para fotos com um carro da categoria.
 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ferrari (@ferrari)