Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Cristiano Ronaldo acaba com vestiário da Juventus em jogo da Champions

Cristiano Ronaldo atuou na Juventus durante três temporadas e se tornou um dos líderes do elenco e acabou perdendo a paciência com eliminação na Champions League

Redação Publicado em 26/11/2021, às 13h40 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo perdeu a paciência com craque da Juventus durante eliminação na Champions League - GettyImages
Cristiano Ronaldo perdeu a paciência com craque da Juventus durante eliminação na Champions League - GettyImages

Na última temporada, a Juventus não teve um grande ano como um todo, ficou sem vencer o Campeonato Italiano e ainda foi eliminada Champions League. No jogo em que a Vecchia Signora venceu o Porto, mas deixou a Liga dos Campeões,Cristiano Ronaldo perdeu a paciência com o elenco durante o intervalo da partida e mexeu com o vestiário. 

Em imagens inéditas cedidas pelo "Prime Video", em séria chamada "Tudo ou Nada: Juventus", que estreou nesta semana na plataforma de streaming, Cristiano Ronaldo apareceu extremamente nervoso com Juan Cuadrado. Na oportunidade, a Juve precisava vencer o Porto e o time não estava bem dentro da partida. 

"Vamos nos esforçar mais! Que merda! Não jogamos nada! Nada! Merda! Jogamos uma merda sempre!", declarou contra Cuadrado. O lateral colombiano respondeu Cristiano Ronaldo e pediu para ele ser exemplo. 

"Você tem que ser um exemplo aqui", disparou o ídolo da Seleção Colombiana. Cristiano Ronaldo ainda aproveitou para assumir que não estava tendo uma boa atuação: "Eu também, eu me incluo também. Mas não estamos jogando nada e temos que dizer a verdade! Esta é uma partida de Champions, temos que ter personalidade!".

Após a discussão, Andrea Pirlo, então técnico da Juventus naquela altura da temporada, se colocou entre os dois jogadores e pediu para que parassem. A Juventus voltou melhor para o confronto diante do Porto no segundo tempo, chegou até a vencer por 3 a 2, mas viu os portugueses avançarem pelo saldo de gols fora de casa. 

RELEMBRE COMO FOI A PARTIDA!

No dia 9 de março de 2021, Juventus e Porto entraram em campo para disputar a partida de volta das oitavas de final da Champions League. Após a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o time português lutava pelo empate para carimbar vaga na próxima fase.

Apesar da vantagem, o Porto sofreu bastante com a expulsão de Taremi e observou a Juventus dominar o segundo tempo para sair com a vitória pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, a partida foi para a prorrogação.

Por lá, o time italiano seguiu na frente e terminou o duelo com o placar de 3 a 2. Contudo, o resultado foi favorável aos portugueses, que avançaram às quartas de final da Champions League.