Sportbuzz
Testeira
Futebol / RECADO!

Cristiano Ronaldo abre o jogo sobre decisão com o Manchester United

Na véspera da Champions, Cristiano Ronaldo se pronunciou sobre a partida de volta das oitavas de final e mandou um recado ao elenco e para a torcida

Redação Publicado em 14/03/2022, às 17h35

Cristiano Ronaldo está preparado para a Champions - GettyImages
Cristiano Ronaldo está preparado para a Champions - GettyImages

Na véspera de mais uma decisão na carreira, o atacante Cristiano Ronaldo decidiu abrir o jogo sobre a partida de volta das oitavas de final da Champions League. Nesta terça-feira, 15, o astro entra em campo com a camisa do Manchester United para encarar o Atlético de Madrid e buscar vaga na próxima fase.

Já ansioso para o jogo, Cristiano Ronaldo utilizou as redes sociais nesta segunda-feira, 14, para projetar o embate decisivo na Champions League. Vale destacar que as equipes empataram o jogo de ida por 1 a 1 e precisam da vitória para seguir na competição. A bola rola a partir das 17h (horário de Brasília).

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Amanhã (terça-feira) é um daqueles dias que todos esperamos. Uma chance de mostrar ao mundo porque o Old Trafford é conhecido como o Teatro dos Sonhos. Vamos recriar a incrível atmosfera que vimos no nosso último jogo em casa e manter o sonho da Champions vivo! Nós somos o Manchester United! Vamos conseguir juntos!”, escreveu Cristiano Ronaldo.

CRISTIANO RONALDO EM CAMPO!

Manchester United x Atlético de Madrid promete ser um dos grandes duelos nesta semana de jogos da Champions League. Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, ambas equipes lutam pela vitória, já que não existe mais o gol fora de casa como critério de desempate. Assim, quem levar a melhor no Old Trafford avançará para as quartas de final.

Cristiano Ronaldo em ação
Cristiano Ronaldo quer seguir vivo na Champions League (Crédito: GettyImages)

 

O United chega para o confronto empolgado após a vitória do último final de semana, por 3 a 2, sobre o Tottenham. Na ocasião, Cristiano Ronaldo marcou três vezes, ultrapassou Josef Bican e se tornou o jogador com mais gols em jogos oficiais na história do futebol (807). Agora, o português vai com tudo para cima do Atleti.

Do outro lado, o Atlético de Madrid chega embalado por três vitórias consecutivas na La Liga, contra Celta de Vigo, Real Betis e Cadiz. Destaque também para outro atacante português, João Félix, que vem em ótima forma, marcou três gols nos últimos dois jogos pela equipe e, inclusive, já balançou as redes contra os Red Devils no jogo de ida.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!