Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NO CAMINHO!

Cristiano Ronaldo abre o jogo sobre Copa do Mundo e dá recado

Cristiano Ronaldo conseguiu colocar Portugal na Copa do Mundo e o craque abriu o jogo em suas redes sociais sobre a sua quinta disputa de Mundial

Redação Publicado em 30/03/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo quer o título da Copa do Mundo e deixou isso claro para os seus fãs - GettyImages
Cristiano Ronaldo quer o título da Copa do Mundo e deixou isso claro para os seus fãs - GettyImages

Cristiano Ronaldo vai para a sua quinta Copa do Mundo. O atacante, apesar de não ter marcado gols nos playoffs das Eliminatórias, ajudou Portugal a vencer a Turquia e a Macedônia do Norte e se garantir no Mundial do Qatar. O camisa 7, inclusive, um dia depois da classificação para o torneio de seleções, utilizou suas redes sociais para mandar um recado para os rivais. 

Sempre focado em conquistar títulos grandes na carreira, Cristiano Ronaldo pode ter sua última chance de vencer uma Copa do Mundo. O craque de Portugal deixou bem claro que vai ao Qatar em busca da taça e destacou a sua motivação para fazer história com a camisa lusitana. Além disso, ele celebrou marcas importantes que alcançou com a camisa do seu país.

Canal - SportBuzz

Há muitas formas de alcançar o destino desejado, por vezes o caminho pode não ser tão directo como aquilo que desejávamos, mas o mais importante é mesmo chegar lá!", começou.

Cristiano Ronaldo não apenas celebrou a ida para a Copa do Mundo como também os feitos alcançados pela equipe de Portugal: "A título pessoal, parto para o meu 5.º Campeonato do Mundo e para a minha 12.ª fase final de uma grande competição internacional por Portugal, com o mesmo entusiasmo do primeiro dia mas com uma ambição muito mais forte, uma ambição de ir ao encontro do desejo de todos nós: desejo de ganhar!". 

Cristiano Ronaldo em campo pela Seleção de Portugal
Cristiano Ronaldo em campo pela Seleção de Portugal (Crédito: GettyImages)

O camisa 7 da seleção portuguesa também fez questão de dizer que o momento é de comemorar e celebrar a vaga na Copa do Mundo. Mas Cristiano Ronaldo, atacante do Manchester United, voltou a ressaltar a sua vontade em colocar Portugal no topo e garantiu que o maior objetivo é ganhar.

Para já, podemos sorrir com a sensação de dever cumprido, de mais uma etapa resolvida. Mas não queremos ficar por aqui. Queremos mais! Queremos muito mais! Por nós, pelos nossos, por Portugal… Rumo ao Catar", finalizou.