Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL FEMININO

Cristiane se emociona após eliminação do Brasil nas Olimpíadas: “Não sei explicar a sensação”

Atacante do Santos se emocionou na transmissão da partida da seleção feminina, que foi eliminada pelo Canadá nos Jogos Olímpicos

Redação Publicado em 30/07/2021, às 16h05 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiane se emociona após eliminação do Brasil nas Olimpíadas: “Não sei explicar a sensação” - Transmissão/ Globo
Cristiane se emociona após eliminação do Brasil nas Olimpíadas: “Não sei explicar a sensação” - Transmissão/ Globo

A Seleção Brasileira feminina de futebol perdeu para o Canadá na manhã desta sexta-feira, 30, e acabou eliminada nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Na transmissão da TV Globo, a atacante Cristiane, que foi comentarista pela emissora durante a competição, se emocionou após a derrota nos pênaltis.

“Desculpe o choro, é como se eu estivesse com as meninas, não sei explicar a sensação”, desabafou a jogadora do Santos.

Cristiane fez parte da seleção feminina durante os períodos preparatórios para Tóquio 2020, mas não entrou na lista de convocadas da técnica Pia Sundhage.

“Você faz parte de toda essa história olímpica, das finais olímpicas, dessa coisa tão bonita do futebol feminino”, consolou Galvão Bueno, que narrou a partida do Brasil.

Em seu perfil no Instagram, a atacante justificou seu choro durante a transmissão da TV Globo e pediu apoio para as jogadoras da seleção.

“Tenho tanta coisa que queria botar para fora, principalmente da forma que foi comigo. Nem estou falando de obrigação de ter levado, mas da forma como foi. Agora passou e não volta atrás. Sinto para c*** pelas meninas, sinto muito. Formiga, Marta... falando delas que estamos falando das três que sobraram de uma geração. Meu choro foi do sentimento delas, do que eu sei, do que elas sabem... do tanto que elas sabem o quanto são capazes. Vocês são f***, sabem o que passam, vivem e abrem mão para ir atrás de um sonho. Não abaixem a cabeça, foram anos se dedicando a um esporte que a gente ama. No começo falei de mim, ninguém tem noção de como foi. Vocês vão ser abraçadas aqui”, disse.

Após o empate em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, o Canadá venceu o Brasil nos pênaltis por 4 a 3 e avançou à semifinal do futebol feminino dos Jogos Olímpicos de Tóquio.