Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI FICAR!

Cristiane renova com o Santos e manda recado para a torcida: “Trazer muitas alegrias”

Experiente jogadora não escondeu o quanto ficou feliz com as novidades das Sereias da Vila

Redação Publicado em 04/01/2021, às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiane Rozeira renova contrato com o Santos FC - Instagram
Cristiane Rozeira renova contrato com o Santos FC - Instagram

O ano de 2021 começou de uma forma bem especial para o futebol feminino do Santos. Neste final de semana foi anunciada a permanência de Cristiane Rozeira por mais uma temporada no clube.

A experiente jogadora de Seleção Brasileira teve seu vínculo extendido e comemorou a novidade por meio de seu perfil oficial nas redes sociais.

Orgulho e felicidade em renovar por mais um ano meu contrato com as sereias da vila”, escreveu ela, que completou a celebração em um vídeo postado pelo clube da Vila Belmiro.

E aí nação santista, espero que tenham passado um ótimo finalzinho de ano. Agora em 2021, notícias boas, contrato renovado com o Peixão para trazer muitas alegrias para vocês.”

Além de Cristiane, outras meninas também tiveram os contratos ampliados. Tudo isso faz parte de um projeto do Santos FC para fortalecer e aparecer, ainda mais, no cenário do futebol feminino.

Outras oito jogadoras também tiveram seus vínculos ampliados nos últimos dias. São elas: Bia Menezes, Brena, Camila Gomes Rodrigues, Day Silva, Erikinha, Fê Palermo, Michelle e Rita Bove.