Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ!

Cristiane fala pela primeira vez como novo reforço do Santos: "Saudades de marcar com esta camisa"

Estrela da Seleção Brasileira ainda brincou com os internautas nas redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 17/01/2020, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiane revelou que sentia falta de atuar com a camisa do Santos! - GettyImages
Cristiane revelou que sentia falta de atuar com a camisa do Santos! - GettyImages

Cristiane foi anunciada nesta semana como o mais novo reforço do Santos FC. Após deixar o São Paulo, a estrela desembarcou na Vila Belmiro e passou a viver uma nostalgia inexplicável. O fato de já ter atuado pelo alvinegro praiano fez com que ela não encontrasse problemas para adaptação, ou qualquer outro tipo de questão neste sentido. 

Por meio de um vídeo publicado na manhã desta sexta-feira, 17, já com o uniforme do Santos, a estrela apareceu no espaço de entrada para o solo sagrado do CT Rei Pelé e deu uma breve declaração sobre a satisfação de estar de volta. 

"Muito feliz de ter retornado, de terem aberto as portas para eu voltar. Conquistamos muitas coisas aqui e agora o objetivo é levar o Santos em busca de títulos", disse ela. 

Em tons descontraídos, a estrela da Seleção Brasileira ainda revelou que estava com saudades de marcar com a camisa do Peixe. Por isso, aproveitou para fazer uma brincadeira. Bem de longe das traves, Cris acertou um belo chute antes de voltar para as atividades com o grupo. 

Sorridente, ela afirmou: "Estou de volta".


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.