Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Cristian comenta relação com Alessandro no Corinthians: “Não foi homem”

Volante critica dirigente por seu afastamento do clube e diz que não o respeita como pessoa

Redação Publicado em 08/06/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristian comenta relação com Alessandro no Corinthians: “Não foi homem” - Transmissão/ SBT
Cristian comenta relação com Alessandro no Corinthians: “Não foi homem” - Transmissão/ SBT

Ex-Corinthians, o volante Cristian falou de sua relação com Alessandro, gerente de futebol do clube. Convidado do programa “Arena SBT” desta segunda-feira, 7, o jogador criticou o dirigente por seu afastamento do Timão no início de 2017, e disse que o ex-companheiro de clube “não foi homem”.

Cristian foi afastado do elenco após alegar em uma entrevista que estava magoado com o clube. Na época, Alessandro afirmou que o jogador “foi infeliz na declaração” porque foi o primeiro a saber que estaria fora da lista dos inscritos para o Paulistão.

Ao programa do SBT, o volante afirmou que respeita apenas a carreira do ex-companheiro. Cristian e Alessandro chegaram a jogar juntos pelo Corinthians em 2009. 

“Não tenho nada para falar com ele (Alessandro). Respeito ele como jogador de futebol. Ponto. Como pessoa, não respeito. Comigo, particularmente, não foi homem”, disse.

O volante deixou o clube pela primeira vez em 2009 para defender o Fenerbahce-TUR e retornou em 2015, mas não teve sequência de jogos por problemas físicos. Aos 37 anos, Cristian atua pelo Atibaia.