Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Crise no vestiário do Barcelona? Ronald Koeman sai em defesa de Messi e Griezmann e dispara: "Falta de respeito"

Treinador do Barça comentou o atual momento em que vive os dois principais jogadores do time

Redação Publicado em 20/11/2020, às 13h16 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi e Griezmann comemorando gol do Barcelona - GettyImages
Messi e Griezmann comemorando gol do Barcelona - GettyImages

Nas últimas semanas muito se foi discutido sobre uma possível crise no vestiário do Barcelona, com um atrito entre Lionel Messi e Antoine Griezmann. Sendo assim, depois da Data Fifa, Ronald Koeman se pronunciou sobre o tema e negou qualquer tipo de discussão entre os dois. 

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 20, o técnico do Barça deixou claro que as últimas reações de seu camisa 10 sobre o tema são justificáveis. Para quem não se lembra, Messi se queixou para a imprensa por ser colocado como o alvo de todos os problemas do clube. 

"Posso entender porque Leo (Messi) reagiu. Depois de uma viagem tão longa, você é perguntado sobre Antoine. Isso mostra uma falta de respeito. Eu sei que vocês podem estar procurando por um problema, mas no vestiário eu nunca vi nenhuma noção de um mau relacionamento entre os dois". afirmou.  

Koeman também foi questionado sobre uma possível saída de seu camisa 10 na próxima temporada. De acordo com o comandante culé, ele torce para que o argentino mude de ideia e se mostra confiante com uma renovação contratual do ídolo da equipe catalã. 

"Eu espero que ele permaneça no Barcelona. É incrível o que ele fez por este clube. Mas é ele que sabe e que vai tomar a decisão sobre seu futuro", disse. 

Vale lembrar, que o Barcelona volta a campo neste sábado, 21, às 17h, quando enfrenta o Atlético Madrid, no Wanda Metropolitano. O time catalão terá uma série de desfalques, porém Ronald Koeman acredita que seu elenco pode levar a melhor sobre os Colchoneros. 

"É um jogo importante, tanto para nossa mentalidade quanto pelos pontos que estão em disputa. Estamos no caminho certo. O Atlético é uma equipe que sabe jogar de maneiras diferentes, dependendo de quem é o adversário, assim como o Barça também sabe", concluiu.