Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VASCAÍNOS!

Crias do Vasco, Richarlison e Matheus Cunha aparecem vestindo a camisa do clube nas Olimpíadas; confira!

Além de Richarlison e Matheus Cunha, Paulinho, Ricardo Graça, Lucão e Douglas Luiz também vestiram o manto do Vasco

Redação Publicado em 26/07/2021, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison e Matheus Cunha, crias da base do Vasco, nas Olimpíadas - GettyImages
Richarlison e Matheus Cunha, crias da base do Vasco, nas Olimpíadas - GettyImages

Revelados pelo clube, o Vascotem quatro jogadores que estão vestindo a camisa da SeleçãoBrasileira masculina de futebol nessas Olimpíadas. Tendo orgulho de suas raízes, Richarlison, MatheusCunha e outros atletas posaram com o manto vascaíno direto de Tóquio.

Através dos stories do camisa 5, é possível ver Paulinho, RicardoGraça, Lucão e DouglasLuiz com a camisa do Vasco, e ainda escrito 'SeleVasco', com os jogadores visivelmente contentes com o momento.

Outro que também recebeu o uniforme do Vasco foi o meio-campista BrunoGuimarães, mas ele não estava presente na brincadeira com os colegas de seleção nas redes sociais.

Já falando de futebol feminino, Marta e Angelina também forasm as jogadoras que receberam de presente as camisas do Gigante da Colina.

No caso de Marta, a melhor jogadora do mundo nunca escondeu a sua paixão pelo time carioca, e já declarou que é mesmo torcedora.

"A seleção está sendo montada para o futuro, hein. Fala aí, Richarlison", disse Douglas Luiz no vídeo.

"É o bicho", respondeu o camisa 10 da seleção olímpica.

Richarlison ainda fez um stories para agradecer o presente do Vasco. Na imagem, é possível ver que ele recebeu a camisa 7 com o seu nome gravado.

"Valeu pelo presente, Vasco da Gama", disse o atacante.

Dos pés de Richarlison, a seleção olímpica estreou com vitória, depois de vencer a Alemanha por 4 a 2 com direito a três gols de Richarlison, e um de Paulinho.

Já pela segunda rodada da competição, o Brasil empatou com a Costa do Marfim, mas já volta a campo nesta quarta-feira, 28, diante da Arábia Saudita, às 5h (horário de Brasília).

Os comandados pelo técnico AndréJardine somam quatro pontos e atualmente lideram o Grupo D com os africanos.