Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BAITA ATITUDE

Criança invade gramado para abraçar Mbappé e atacante autografa livro do fã mirim

Durante jogo contra o Amiens, jogador foi surpreendido pelo garoto e o protegeu dos seguranças do estádio

Guilherme Assumpção Publicado em 23/12/2019, às 15h56 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menino demonstrou sua paixão por Mbappé - GettyImages
Menino demonstrou sua paixão por Mbappé - GettyImages

O futebol é cercado de paixão e fanatismo por todos os lados e gestos de carinho com os jogadores são frequentes nos jogos ao redor do mundo. Porém, no último sábado, 21, um ato espetacular de Kylian Mbappé chamou atenção dos amantes do esporte.

Durante a partida contra o Amiens, pelo Campeonato Francês, o atacante estava participando do ataque do PSG quando foi abraçado por uma criança. O garoto invadiu o gramado no meio do jogo e alguns seguranças vieram atrás do menino para retirá-lo, mas o ídolo não permitiu e acompanhou o fã até a saída do campo.

Atacante não permitiu que segurança retirasse o garoto de campo (Crédito: GettyImages)

Além de ganhar um abraço de Mbappé, o garotinho teve seu livro autografado pelo jovem francês enquanto era retirado do gramado. Ao final do momento de afeto, Kylian abraçou o menino e retornou para o confronto.

A partida terminou com o placar de 4 a 1 para o PSG e a presença do fã mirim parece ter dado sorte ao atacante. Autor de dois gols no duelo, Mbappé teve grande atuação ao lado de Neymar Jr e Icardi, que completaram o resultado para os franceses.

Mbappé autografou o livro do fã mirim (Crédito: GettyImages)

Na última sexta-feira, 20, Kylian Mbappé comemorou seu aniversário de 21 anos e recebeu diversas homenagens de amigos e familiares. Thiago Silva, Neymar e David Luiz foram alguns atletas que parabenizaram o craque do futebol mundial.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.