Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROMESSA!

Criança argentina supera Messi e Neymar e fecha acordo com a Nike; saiba mais!

Neymar e Messi foram superados por Felicitas Mussi após acordo com a Nike

Redação Publicado em 20/09/2021, às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Messi eram os jogadores mais jovens a assinarem acordo com a Nike - GettyImages
Neymar e Messi eram os jogadores mais jovens a assinarem acordo com a Nike - GettyImages

Nesta segunda-feira, 20, Felicitas Flores Mussi entrou para a história do futebol ao assinar contrato com a Nike e superar Messi e Neymar. Com apenas oito anos de idade, a argentina se tornou uma das atletas mais jovens a fechar acordo com a fornecedora de material esportivo.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, Felicitas Flores Mussi assinou contrato de três anos com a Nike. Vale destacar que a criança já é um dos destaques das categorias de base do Estudiantes, da Argentina.

Assinando o contrato com a Nike por três anos... E o mais bonito é que está escrito 'Jogadora de Futebol'! Obrigado a todos por apoiarem meu sonho, somos mais a cada dia", escreveu o perfil oficial da atleta nas redes sociais.

Em contato com o jornal Clarín, da Argentina, o pai de Felicitas Flores Mussi deixou clara sua felicidade por ver a filha assinando um contrato com a Nike. Segundo ele, é importante que a jovem seja uma inspiração para outras meninas.

"Até os seis anos ela nunca havia jogado com outras meninas. Hoje, ficamos muito felizes que mais meninas se espelham nela e lutam por seus sonhos", disse Maximiliano Flores, pai de Felicitas, ao jornal Clarín.

Além da pouca idade, Felicitas Flores Mussi superou Messi e Neymar. Aos 14 anos, o brasileiro assinou o acordo com a Nike. Já o melhor do mundo fechou o contrato com apenas 13 anos. Agora, a criança argentina desbancou os ídolos ao assinar o vínculo com apenas oito anos.