Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / São Paulo

Crespo se mostra otimista com o retorno de jogadores lesionados: "Acredito que o futuro do São Paulo vai ser melhor"

O ataque tricolor sofreu baixas com Luciano, Marquinhos, Éder e diversos outros jogadores nos últimos meses

Vinicius Barbosa de Lima Publicado em 30/08/2021, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crespo durante jogo do SPFC - Getty Images
Crespo durante jogo do SPFC - Getty Images

A vida do São Paulo não está sendo fácil depois do título Paulista... a dura eliminação para o Palmeiras na Libertadores e a dificuldade de marcar em chances claras só destacou a falta que os atacantes lesionados fazem para a ofensiva tricolor! 

Mas depois de 2 meses Luciano retornou como titular, na partida de ontem contra o Juventude, dando esperanças ao técnico Crespo sobre o futuro tricolor, confira! 

"Vamos tentar recuperar outros jogadores. Espero o Marquinhos, seguramente depois de muito tempo, imagino que ele poderá voltar a jogar. Eder esta voltando e hoje tivemos a estreia de Juan. Vamos atender, finalmente, a possibilidade de poder contar com os atletas. Em teoria em uma forma melhor. Sou muito positivo. Acredito que o futuro do São Paulo vai ser melhor" disse Hernán Crespo em coletiva ontem. 

O Departamento Médico do São Paulo vem sendo um problema para o clube e não é de hoje, com diversos jogadores fora de condições físicas e um altíssimo número de reincidências de lesões. 

Atualmente no DM temos Thiago Couto (fratura no nariz), Arboleda (lesão na coxa direita), Orejuela (dores no joelho esquerdo), Welington (pequena lesão na coxa esquerda), William (artroscopia no joelho direito) e Marquinhos (estiramento na coxa esquerda). 

Vale lembrar que o retorno de Calleri é quase certo, o atacante deve assinar o contrato nessa segunda e já inclusive perguntou se era possível atuar pela Copa do Brasil, na partida de volta contra o Fortaleza.