Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / São Paulo

Crespo no River? Com rumores da saída de Gallardo, o nome do técnico do São Paulo foi especulado pelos argentinos

Marcelo Gallardo vem sendo especulado no Barcelona, o que pode gerar uma ida de Hernán Crespo ao River Plate

Redação Publicado em 01/10/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico Hernán Crespo do São Paulo - Getty Images
Técnico Hernán Crespo do São Paulo - Getty Images

Com o péssimo início de temporada do Barcelona de Ronald Koeman, nomes de treinadores começaram a ser especulados pela diretoria catalã, como é o caso de Marcelo Gallardo, do River Plate. Mas a ida de Gallardo ao Barça pode gerar um efeito bola de neve, envolvendo Crespo e o São Paulo, entenda! 

O contrato de Gallardo acaba no final deste ano, fazendo com que o River busque um novo treinador no mercado. Crespo é muito bem-visto pelos Millionarios, por já ter uma identificação com o clube onde já foi campeão da Libertadores como jogador, em 1996, ao lado do próprio Marcelo Gallardo

Crespo tem vínculo com o São Paulo até o fim de 2022, e mesmo não deixando sinais de que deseja sair, uma proposta do River pode mudar a vontade do técnico. 

Outros nomes que são considerados para o comando do Barcelona: Andrea Pirlo, ex-treinador da Juventus, e Roberto Martínez, atual técnico da Bélgica.