Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASA NOVA?

Crespo já teria acerto encaminhado com novo clube para 2022; saiba mais!

Hernán Crespo obteve destaque no futebol argentino antes de sua decepcionante passagem pelo São Paulo; treinador já estaria perto de acertar com novo clube para a próxima temporada

Redação Publicado em 01/12/2021, às 15h41 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crespo já teria acerto encaminhado com novo clube para 2022 - Getty Images
Crespo já teria acerto encaminhado com novo clube para 2022 - Getty Images

Hernán Crespo está próximo de se tornar o novo comandante do San Lorenzo, da Argentina. A informação é do jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, onde foi dito que o ex-treinador do São Paulojá teria se encontrado com a diretoria do clube argentino, onde foi apresentado o projeto para 2022.

Crespo foi campeão da Copa Sul-Americana com o Defensa y Justicia em 2020 e acertou sua ida para o Tricolor Paulista em 2021. Com um excelente começo de temporada, o técnico tirou a equipe paulista do jejum de nove anos sem um título e levantou a taça do Campeonato Paulista.

Crespo foi campeão paulista com o São Paulo em 2021 (Créditos: Getty Images)

Contudo, no decorrer da temporada, sua equipe começou a cair de desempenho, sendo eliminada da Libertadores, para o Palmeiras, nas quartas de final, e da Copa do Brasil, para o Fortaleza, na semi, ambos de maneira vexatória. Além de figurar na parte de baixo da tabela do Brasileirão durante a maior parte do torneio, deixando o clube em outubro, próximo da zona de rebaixamento, dando lugar à Rogério Ceni.

Agora, falta apenas o acerto sobre a questão financeira para que Crespo feche o contrato com o San Lorenzo, algo que deve acontecer nos próximos dias. Se tudo der certo, o argentino terá um novo auxiliar técnico, o ex-zagueiro Sebá Domínguez, campeão brasileiro com o Corinthians em 2005, que deixou recentemente o cargo de comentarista na ESPN Argentina.

MISTER DE VOLTA?

De acordo com as informações do jornal “Record”, de Portugal, Jorge Jesus pode se aproximar de um retorno ao Flamengo após uma reunião nesta semana. A princípio, o empresário do técnico teria um encontro marcado com a diretoria carioca e espera agilizar um possível acerto para o ano que vem.

Ainda segundo a publicação, o encontro entre o agente de Jorge Jesus e o Flamengo vai servir apenas como uma reaproximação para o retorno no futuro, já que o clube carioca não pretende acertar com nenhum treinador antes das eleições presidenciais, que acontecem neste mês de dezembro.