Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APIMENTOU!

Crespo comemora título da Recopa Sul-Americana conquistado pelo Defensa y Justicia sobre o Palmeiras

Hernán Crespo comandou os argentinos antes de acertar com o São Paulo

Redação Publicado em 15/04/2021, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hernán Crespo, treinador do São Paulo - Getty Images
Hernán Crespo, treinador do São Paulo - Getty Images

Mesmo comandando o São Paulo na noite da última quarta-feira, 14, na vitória por 3x2 sobre o Guarani, HernánCrespo ainda teve tempo de assistir ao final da partida entre Palmeiras e Defensa y Justicia, seu ex-clube, pela final da Recopa Sul-Americana.

O atual treinador do Tricolor paulista, comandou os argentinos em 2020 até o título da Copa Sul-Americana e acompanhou a decisão que culminou no título da equipe argentina nos pênaltis. Em entrevista coletiva após a vitória no Campeonato Paulista, Hernán Crespo comentou sobre a final.

"Vi o final do jogo e tive a satisfação de ver o Defensa y Justicia vencer o título. Eram jogadores que, há três meses atrás, estavam comigo. Sou muito feliz com eles, porque conheço os jogadores", comentou.

Além disso, fez suspense e não deu pistas sobre a escalação da equipe para o Choque-Rei, na próxima sexta-feira, 16. Após ter jogado três jogos nos últimos cinco dias, o Tricolor enfrenta o Palmeiras e então tem mais quatro dias para se preparar para a estreia na Libertadores, contra o Sporting Cristal.