Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VALE VAGA NAS OITAVAS

CRB x Cruzeiro: Saiba tudo sobre o jogo da Copa do Brasil, onde assistir e prováveis escalações

O Cruzeiro precisa reverter o placar de 2 a 0, que sofreu dentro no Mineirão, se quiser sonhar com a vaga na Libertadores, além de uma boa premiação

Marcello Sapio Publicado em 25/08/2020, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CRB x Cruzeiro: Saiba tudo sobre o jogo da Copa do Brasil, onde assistir e prováveis escalações - Bruno Haddad / Cruzeiro / icardo Duarte / E.C.Internacional
CRB x Cruzeiro: Saiba tudo sobre o jogo da Copa do Brasil, onde assistir e prováveis escalações - Bruno Haddad / Cruzeiro / icardo Duarte / E.C.Internacional

CRB e Cruzeiro irão se enfrentar nesta quarta-feira, 26, pela terceira fase da Copa do Brasil, às 16h no Estádio Rei Pelé.

Os times, que estão juntos na segunda divisão nacional, disputam o jogo de volta, que vale uma vaga para a fase oitavas de final do torneio.

Além de ser uma competição nacional, vale lembrar que, quem passar deste confronto, receberá R$1,5 milhão de premiação.

A primeira partida do confronto, realizada antes da pausa no país, no Mineirão, acabou em uma importante vitória do CRB por 2x0, obrigando o Cruzeiro a vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar.

RETROSPECTO

O CRB vem fazendo um grande início de campeonato na Série B, ocupando a sexta posição, com oito pontos ganhos em cinco partidas, o que coloca certo otimismo na equipe de Alagoas para o restante da temporada.

A sequência de resultados positivos também é uma motivação para a partida contra o Cruzeiro. Já são quatro partidas sem saber o que é perder. Caso se mantenha esse pequeno tabu, o time avança para as oitavas de final.

Já o Cruzeiro preocupa para essa partida de extrema importância, não só dentro de campo, mas como fora dele, devido às grandes premiações que a Copa do Brasil designa aos clubes que vão avançando.

Além disso, o time celeste vem de um empate contra o Confiança e uma derrota para a Chapecoense na Série B, sem contar dos oito desfalque para a partida desta quarta-feira.

ONDE ASSISTIR

A partida será transmitida apenas na TV fechada, estando disponível pelo SporTV e no Premiere FC, ambos do Grupo Globo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O CRB deve vir com algumas mudanças em relação ao último jogo da Série B. Dois desfalques certos são Reginaldo e Thiaguinho, que já defenderam outros clubes na competição.

Assim sendo, os prováveis titulares para o confronto são: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá, Rafael Longuine e Luidy; Erik e Léo Gamalho.

Já o Cruzeiro é uma verdadeira incógnita, justamente pelos oito desfalques que terá o treinador Enderson Moreira.

Com um time "misto", os prováveis jogadores para o confronto devem ser: Fábio; Raúl Cáceres, Leo, Cacá, Giovanni, Jadsom, Ariel Cabral, Welinton, Régis, Maurício e Thiago.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.