Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RAPOSA EM CAMPO!

CRB x Cruzeiro: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida pela série B do Campeonato Brasileiro!

Felipão segue embalado no comando da Raposa

Redação Publicado em 07/12/2020, às 13h15 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CRB x Cruzeiro - Campeonato Brasileiro Série B - GettyImages/Divulgação
CRB x Cruzeiro - Campeonato Brasileiro Série B - GettyImages/Divulgação

CRB e Cruzeiro entrarão em campo no Estádio Rei Pelé na próxima terça-feira, 8. 

A bola rola a partir das 21h30 no horário de Brasília. 

O Cruzeiro, atual décimo primeiro colocado da série B com 34 pontos tentará a vitória fora de casa para subir ainda mais na tabela e tentar alimentar, ainda mais, o sonho de voltar para a série A no próximo ano. 

Já o CRB, está em décimo terceiro, com 33 pontos. Caso vença, deixará a Raposa para trás, deixando o sonho do retorno para a elite um pouco mais distante. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada somente pelo Premiere. 

Porém, caso você não tenha acesso ao canal citado acima, uma das saídas é recorrer aos portais na internet, que costumam fazer as famosas coberturas em tempo real. 

Portais como GloboEsporte.com, GOAL e Placar UOL trazem à tona o minuto a minuto, deixando os torcedores por dentro de tudo que acontecerá durante os 90 minutos de jogo no Estádio Rei Pelé. 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Provável escalação do CRB: Georgemy; Reginaldo, Gum, Xandão, Igor Caírus; Wesley, Claudinei; Robinho, Diego Torres, Luidy, Pablo Dyego

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio, Cáceres, Manoel, Ramon, Patrick, Adriano, Jadsom, Régis, Pottker, Sobis e Airton.