Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CAMPEONATO ALAGOANO

CRB desbanca o CSA e conquista o título do Campeonato Alagoano

Igor Cariús marca o gol da vitória e garante a conquista do Galo

Gabriela Santos Publicado em 06/08/2020, às 08h58

CRB desbanca o CSA e conquista o título do Campeonato Alagoanocrb
CRB desbanca o CSA e conquista o título do Campeonato Alagoanocrb - YouTube/ FAFTV

O CRB venceu o CSA por 1 a 0 e conquistou o título do Campeonato Alagoano. No Rei Pelé, o lateral Igor Cariús marcou o único gol da partida que garantiu a conquista do Galo. O técnico Marcelo Cabo levanta pela terceira vez consecutiva a taça do estadual – as duas últimas foram pelo Azulão.

Aos oito minutos, O CSA ameaçou o rival, contando com o bom posicionamento de Michel Douglas dentro da área. O camisa 9 se antecipou à zaga do CRB e deu um toque perigoso que passou muito perto da trave esquerda do goleiro Victor Souza. A resposta do Galo veio aos 27, quando o argentino Diego Torres forçou uma intervenção do goleiro Thiago Rodrigues.

O clássico estava muito equilibrado, com boas chances para os dois lados. O goleiro Victor Souza, do CRB, fez uma grande defesa depois que Bilu bateu falta no ângulo. Do outro lado, Léo Gamalho também testou o goleiro do CSA.

O gol saiu aos 46 minutos da primeira etapa. Diego Torres cobrou escanteio, Gamalho tocou primeiro e lateral-esquerdo Igor Caripus apareceu livre e marcar de cabeça.

No segundo tempo, o CSA buscava empatar a decisão. Aos 18 minutos, o time teve uma boa chance depois que Igor Fernandes cruzou para trás e Michel Douglas acertou de primeira, mas para fora.

Do outro lado, Felipe Menezes, do CRB, desviou um cruzamento de Bilu e acertou a trave do adversário. Na sequência, Alecsandro cabeceou com muito perigo e o goleiro Victor Souza salvou o Galo.

No último lance, a partida continuou emocionante. Aos 54 minutos, o CSA tentou tudo na área do CRB e o goleiro Thiago Rodrigues cabeceou para a rede, mas foi marcado o impedimento. Placar final: 1 a 0 CRB.

Com o título estadual, o CRB garantiu uma vaga na Copa do Nordeste de 2021. O CSA entra na fase preliminar da competição regional. As duas equipes já estão confirmadas para a disputa da Copa do Brasil no próximo ano.

Encerrado o Alagoano, as duas equipes voltam suas atenções para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro 2020, no próximo sábado, 8. O CRB encara o Juventude, às 11h (de Brasília), em Caxias do Sul, enquanto o CSA recebe o Guarani no Rei Pelé, às 21h.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!