Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Craques do Real Madrid vibram com título da Champions: veja entrevistas!

Logo depois da decisão histórica, os principais jogadores do Real Madrid falaram com a imprensa sobre mais um título conquistado na temporada

Redação Publicado em 28/05/2022, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid é o campeão da Champions League - GettyImages
Real Madrid é o campeão da Champions League - GettyImages

Logo depois de conquistar mais um título de Champions League, o Real Madrid vibrou demais com a vitória por 1 a 0 diante do Liverpool. Em entrevistas ainda no gramado, os craques foram aos microfones da imprensa internacional para comemorar o histórico triunfo. Ancelotti, Marcelo e Benzema foram alguns dos nomes que analisaram o jogo.

"Alegria, emoção, é até difícil falar porque vejo minha família, todos os meus colegas, meus parentes, nós merecemos. Eu não sei, é um momento estranho na minha cabeça agora. Ganhei cinco Champions e, na minha vida, nunca pensei que chegaria a esse momento. Eu só não sei, está tudo muito estranho agora", disse Marcelo ao canal 'Movistar'.

CANAL - SPORTBUZZ:

"São momentos assim, por isso são raros, estamos todos suando com a equipe nos jogos, os jovens que jogaram sua primeira final, são muito maduros... [Sobre Ancelotti] Já sabemos como é o treinador, tem a sua filosofia e o seu caráter, é uma grande pessoa, mereceu desde que chegou", completou Marcelo logo depois da partida.

Já Ancelotti vibrou bastante em entrevista ao canal 'La 1'. "Foi perfeito e nada mais, muito feliz porque terminamos a temporada muito bem. O que fizemos bem ou muito bem, demos o jogo vertical, fizemos muito bem atrás, isso os complicou mais tarde, eles tiveram oportunidades, mas esse era o plano e correu bem", avaliou o técnico.

Para fechar, Benzema comentou o título no canal 'Movistar'. Uma final é difícil, mental, cansada... Não tivemos um bom ritmo, mas fizemos o gol em impedimento e entramos no jogo, e no segundo tempo jogamos como sempre, para ganhar uma final. Significa muito, o melhor clube do mundo em casa, no meu país. É algo para todos os madridistas", festejou.

Vinicius Jr em ação no Real Madrid
Real Madrid contou com a estrela de Vinicius Jr para ser campeão (Crédito: GettyImages)