Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Craques de Internacional, Red Bull Bragantino e São Paulo fazem disputa acirrada por artilharia do Brasileirão; saiba mais

Jogadores estão empatados com o mesmo números de gols e vão decidir a artilharia da competição nesta quinta-feira, 25

Redação Publicado em 25/02/2021, às 18h56 - Atualizado às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Galhardo em ação com a camisa do Internacional - GettyImages
Thiago Galhardo em ação com a camisa do Internacional - GettyImages

Nesta quinta-feira, 25, o Campeonato Brasileiro de 2020 se encerra e deve acabar com jogos repletos de emoções. Além da briga acirrada entre Flamengo e Internacional pelo título da competição, algumas marcas individuais também serão definidas nesta rodada. 

A principal delas será a disputa pela artilharia do Brasileirão. Três jogadores possuem chances de encerrar o campeonato como o jogador que mais vezes balançou as redes. Estão nessa lista nomes como Thiago Galhardo, Claudinho e Luciano. 

O trio, que atua por Internacional, Red Bull Bragantino e São Paulo respectivamente, estão empatados com o mesmo números de gols. Os três atletas saíram para o abraço em 17 oportunidades e terão a chance de ficar na frente dos adversários e se tornarem artilheiros do Brasileirão nesta quinta-feira, 25, na última rodada do campeonato. 

Vale ressaltar que seriam quatro jogadores disputando pela artilharia da competição, porém Marinho, que também possui 17 gols no torneio, acabou testando positivo para Covid-19 e ficou de fora da briga para ser o maior goleador desta edição do Campeonato Brasileiro. 

Dentre os três que estão buscando ser o artilheiro do Brasileirão, quem precisou de menos jogos para balançar as redes foi Thiago Galhardo. O meia do Internacional participou de 20 jogos e conseguiu fazer 17 gols, sendo muito letal quando o assunto é finalização. 

Pelo lado de Claudinho e Luciano, os matadores de Red Bull Bragantino e São Paulo precisaram de mais partidas para fazerem gols. Enquanto o camisa 10 do Massa Bruta teve de participar de 32 jogos para marcar 17 tentos, o atacante tricolor neccessitou de 28 confrontos. 

TABELA DE ARTILHEIROS E QUEM ELES ENFRENTAM NA ÚLTIMA RODADA! 

  • Claudinho - 17 gols - enfrenta o Grêmio - jogo dentro casa
  • Thiago Galhardo - 17 gols - enfrenta o Corinthians - jogo dentro de casa
  • Luciano - 17 gols - enfrenta o Flamengo - jogo dentro de casa