Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Craque francês tem lesão muscular confirmada e desfalcará o Barcelona

Jovem havia acabado de voltar de recuperação de uma lesão na coxa direita

Pedro Ungheria Publicado em 04/02/2020, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dembélé teve lesão muscular na coxa confirmada pelo D.M do Barcelona - Instagram
Dembélé teve lesão muscular na coxa confirmada pelo D.M do Barcelona - Instagram

Há menos de 15 dias Ousmane Dembélé foi reintegrado ao elenco principal do Barcelona. O jovem francês, de 22 anos, veio de um processo de recuperação de uma lesão na coxa que sofreu durante a partida contra o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões, a  qual o clube catalão venceu por 3x1.

Com isso, o garoto chegou a participar de algumas atividades durante os treinamentos e até mesmo das mais recentes partidas do Barça. Porém, na manhã da última segunda-feira, 4, uma notícia, nem um pouco agradável de se receber, foi confirmada ao jovem.

“Durante o treino desta manhã, o jogador da equipe principal Ousmane Dembélé notou um incômodo na coxa direita como consequência do cansaço muscular”, afirmou o Barcelona em nota.

Ainda de acordo com informações do departamento médico do Barça, o jovem seguirá em um trabalho de recuperação da lesão muscular. Espera-se que em alguns dias ele já possa ser utilizado do Setién nas formações táticas dos próximos compromissos do clube.

As lesões são questões que assombram a carreira do jovem. Vira e mexe, ele passa por momentos de ausência nos campos e nos treinos, justamente pelo fato de estar cuidando de problemas decorrentes de cansaço físico, ou de desgastes forçados.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.