Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM?

Craque francês revela proposta inusitada que recebeu de Jorge Sampaoli: “Aqui você pode beber, fazer o que quiser”

Atleta revelou que o relacionamento do comandante com a equipe era algo incrível de se ver, devido a confiança

Pedro Ungheria Publicado em 06/05/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Atlético Mineiro foi citado durante uma live no perfil do jogador francês - GettyImages
Treinador do Atlético Mineiro foi citado durante uma live no perfil do jogador francês - GettyImages

Nasri foi um dos homens de confiança de Jorge Sampaoli durante o trabalho realizado no Sevilla, da Espanha. Enquanto atuaram juntos, os dois conquistaram cenários expressivos com o restante do elenco. Por mais que não tenham conquistado títulos juntos, o elenco sempre teve o treinador como um grande amigo, o que refletia bastante dentro dos gramados.

Em uma recente live em suas redes sociais, o jogador francês deu detalhes deste relacionamento e o que fazia com que ele e Sampaoli fossem tão próximos, ao ponto dele poder considerar o treinador um amigo pessoal.

“Tive uma relação de amizade com Sampaoli. Foi um amigo, não um treinador. E com Juanma Lillo foi uma relação de pai e filho. Me davam calafrios escutar os discursos de Sampaoli no vestiário, e isso que eu não entendia o espanhol”, declarou o meia em live no Instagram.

Ainda no assunto, o craque, que atualmente está jogando pelo Anderlecht, da Bélgica, disse que a forma de trabalho do argentino era surpreendente, justamente pelo fato de que ele tinha todo o cuidado do mundo na hora das cobranças e sabia muito bem separar o lado profissional do pessoal.

“Sampaoli me queria tanto que me dizia: ‘Vem a nossa equipe, pode beber, ir a uma discoteca, fazer o que quiser e te cobrirei diante do clube. Só te peço que seja bom no campo no fim de semana. De fato, se eu queria ir ver minha família um fim de semana que não tivesse que jogar, Sampaoli me dizia que se encarregaria de cuidar do cachorro”, afirmou o jogador.

O esforço de Jorge não foi em vão, em meio as propostas feitas, o francês chegou a atuar pelo Sevilla por um bom tempo. Antes disso, o astro estava no elenco de Pep Guardiola, no Manchester City, só que sem muitas oportunidades.

Atualmente, Sampaoli está no comando do Atlético Mineiro. Desde então, ele passou pela Seleção Argentina e pelo Santos, onde realizou trabalhos de expressividade em ambos. Devido a pandemia de coronavírus, ele ainda não estreiou pelo Galo, mas, ao que tudo indica, está trabalhando forte nos bastidores para a retomada da temporada.