Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Craque ex-Atlético Goianiense morre após acidente de carro, aos 38 anos

Clube lamentou o triste ocorrido por meio das redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 15/10/2019, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque faleceu após um acidente de carro no Distrito Federal - Divulgação/Atlético Goianiense
Craque faleceu após um acidente de carro no Distrito Federal - Divulgação/Atlético Goianiense

O mundo do esporte amanheceu em luto nesta terça-feira, 15. Agenor, ex-Atlético Goianiense, foi vítima de um acidente de carro e não resistiu aos ferimentos. Tudo aconteceu na noite da última segunda-feira, 14, quanto o jogador, de 38 anos, perdeu o controle do veículo em Planaltina, Distrito Federal.

No instante do ocorrido, ele acertou uma motocicleta, a qual o seu condutor também não resistiu. Com passagens em times expressivos do futebol brasileiro, como Ponte Preta, Santo André e o clube de Goiânia, Agenor foi encontrado sem vida já no local do acidente.

Através das redes sociais, o clube lamentou a tragédia.

“Atlético Clube Goianiense lamenta profundamente o falecimento do volante Agenor (38 anos). O clube se solidariza com os amigos e familiares do atleta e declara luto oficial pelo jogador que honrou a camisa do clube por três temporadas. O momento é de consternação.

Ainda no complemento, o Atlético reforçou a importância que o craque teve na história do time, citando os principais momentos da história da equipe dos quais o volante esteve presente.

“Agenor fez parte do elenco atleticano bicampeão goiano em 2010 e 2011, onde, inclusive, marcou gol na final do estadual de 2010, contra o Santa Helena. Também participou do histórico time que alcançou o tão sonhado acesso à Série A, em 2009”.

Clube lamentou a morte do jogador (Facebook)