Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEITOU!

Craque, é craque, né pai? Falcão marca três vezes e estreia com o pé direito pelo Grêmio!

Ídolo do futsal brasileiro é o grande nome do time de futebol 7 do Imortal Gaúcho

Redação Publicado em 31/10/2020, às 14h46 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falcão, jogador do Grêmio - Luciano Maciel/Grêmio Futebol 7
Falcão, jogador do Grêmio - Luciano Maciel/Grêmio Futebol 7

Mesmo aposentado desde o fim de 2018, Falcão resolveu dar início em um novo ciclo de sua carreira! Nesta semana, o ídolo do futsal brasileiro foi apresentado como o mais novo jogador de futebol 7 do Grêmio.

Neste sábado, 31, o craque estreou contra o Estudiantes do Rio Grande do Sul, na Liga Nacional de Fut7 e mostrou que mesmo com os seus 43 anos, segue dando show m quadra.

Ao todo, ele marcou três vezes, deu uma assistência e foi um dos principais nomes em campo na vitória por 9x2 do Imortal Gaúcho.

Ao deixar o gramado, Falcão falou para a RDC TV o quando estava feliz com a nova fase que está vivendo, justamente pelo fato de que se trata de uma nova experiência.

Que alegria, cara. Me emociona. A minha meta aqui não é financeira, é justamente ver quantas pessoas podem viver do esporte. No Brasil é muito discrepante, a gente vê o futebol feminino, a gente vê o futebol 7, que é um esporte que todo mundo pratica. Por que não profissionalizar? Por que não ter investidores que façam isso? A minha meta principal nesse momento é essa”, disse ele.

Além da competição que jogou hoje, o Grêmio também está na Liga das Américas, que acontecerá em Porto Alegre. Caso vença, o Tricolor pode carimbar uma ida para o tão esperado mundial da modalidade, que acontecerá em julho de 2021.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.