Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Craque do Santos relembra dificuldades na Era Sampaoli: “Só Deus sabe o que passei com ele”

Volante passou a ser utilizado após a chegada de Jesualdo Ferreira no clube da Baixada Santista

Pedro Ungheria Publicado em 05/03/2020, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem revelou que recusou diversas propostas para atuar pelo seu time do coração - Transmissão/Santos TV
Jovem revelou que recusou diversas propostas para atuar pelo seu time do coração - Transmissão/Santos TV

Desde que despontou no RB Brasil durante o Campeonato Paulista de 2019, o jovem Jobson foi sondado por diversas equipes, porém, na hora da escolha o coração pesou e sua vontade de vestir a camisa do seu time de coração falou mais alto, com isso, optou por assinar com o Santos.

Na época, comandado por Jorge Sampaoli, a equipe do Litoral Paulista vivia um momento de alta. Brigando pelo Brasileirão e com atuações expressivas, pouco se teve espaço para as novidades, fazendo com que o garoto esperasse um pouco mais do que imaginava para atuar pelo alvinegro praiano.

“Santos é onde eu sempre quis estar. Tive várias propostas e abri mão de todas para estar aqui. Não vou sair daqui pelas portas dos fundos sem mostrar meu futebol. Pretendo marcar meu nome na história do clube e foi isso que me fez me manter aqui”, disse ele em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

Ainda no assunto, Jobson disse que ficou incomodado com a forma que o treinador argentino agia nas horas de dar algumas oportunidades. Neste instante, o volante afirmou que não foi nem um pouco fácil colocar na cabeça que deveria ter calma para realizar o sonho.

“Às vezes as coisas não acontecem da maneira que imaginamos. O Sampaoli tem seu jeito. Tem suas preferências. Tem seus motivos. As alegações dele para que eu não jogasse às vezes me deixavam sem entender o que estava acontecendo. Só Deus sabe o que eu passei com ele. Mas Graças a Deus essa fase já passou”, completou.

Afirmando que seguirá vestindo a camisa do Peixe até quando os mandatários e a torcida não quiserem mais, o jogador viu o cenário mudar desde a chegada de Jesualdo Ferreira. Testado em diversas opções, o jovem tem ganhado regularidade e foi fundamental na última partida da Libertadores, contra o Defensa y Justicia.

Na virada protagonizada pelos brasileiros em solos argentinos, ele foi uma das peças principais, afinal, de seus pés que começou a reação que resultou na mudança do placar e deu os três pontos para o Santos neste começo de competição.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.