Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Craque do Santos pode desfalcar equipe em até cinco partidas e ficar fora do clássico contra o Corinthians; entenda!

Soteldo foi convocado para a Seleção Venezuelana para a disputa do Pré-Olímpico

Raul Vitor Publicado em 17/01/2020, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesualdo Ferreira pode perder Soteldo para a disputa do clássico contra o Corinthians - GettyImages
Jesualdo Ferreira pode perder Soteldo para a disputa do clássico contra o Corinthians - GettyImages

Soteldo, do Santos, foi convocado pela Seleção Venezuelana para jogar o torneio Pré-Olímpico, na última qunta-feira, 16. A competição ocorre concomitantemente ao início do Campeonato Paulista, entre os dias 18 e 9 de fevereiro, na Colômbia.

Caso a Venezuela chegue a final da disputa, o atacante do Peixe ficará fora das cinco primeiras partidas do estadual, contra o Bragantino, Guarani, Inter de Limeira, Corinthians e Botafogo-SP.

Segundo a publicação, que revelou a convocação do craque santista, Jesús Beradinelli, presidente da Federação Venezuelana de Futebol conversou inúmeras vezes com a delegação do Alvinegro para que a liberação fosse permitida.

Soteldo foi peça fundamental da equipe de Jorge Sampaoli, em 2019. O baixinho deu cinco passes para gol e balançou as redes nove vezes.

A Venezuela faz sua estreia no Pré-Olímpico na próxima terça-feira, 21, diante do Chile, às 20h, pelo Grupo A. Argentina, Colômbia e Equador também serão seus adversários.

Enquanto isso, o primeiro compromisso do Peixe acontecerá dia 23 de janeiro, contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.