Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESEJO!

Craque do Real Madrid se rende a Mbappé e Neymar

Real Madrid e PSG vão se enfrentar pela Champions League e Modric fez elogios para Mbappé e Neymar; volante revelou se tem "medo" do brasileiro

Redação Publicado em 08/03/2022, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Mbappé despertam interesse dos rivais antes da partida contra o Real Madrid - GettyImages
Neymar e Mbappé despertam interesse dos rivais antes da partida contra o Real Madrid - GettyImages

O Real Madrid terá pela frente um ataque com Neymar, Mbappé e Messi nesta quarta-feira, 9, às 17h (horário de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League. Em entrevista coletiva, na véspera do confronto, Luka Modric abriu o jogo sobre o ataque do PSG e fez diversos elogios para o atacante brasileiro e seu companheiro francês. 

Durante a conversa com os jornalistas, como já era esperado, o principal assunto foi Mbappé. O atacante do PSG sofreu uma lesão na última segunda-feira, 7, foi relacionado para o jogo, mas sua presença no time titular do Paris ainda é uma incógnita. Modric deixou claro que não torce pela lesão de nenhum companheiro de profissão e contou que está focado no Real Madrid. 

Canal - SportBuzz:

"Para ser honesto, não falamos sobre isso. Estamos focados no nosso jogo, nas nossas ambições. Não queremos que ninguém se machuque. Se Kylian estiver aqui amanhã, ele estará 100%", afirmou. Mas ele não parou por aí e ainda foi questionado sobre a possibilidade de Mbappé jogar pelo Real Madrid na próxima temporada. Modric não escondeu o desejo de contar com o francês. 

Todos nós queremos jogar com grandes jogadores. Claramente, eu gostaria de jogar com ele no meu time. Mas veremos o futuro. Para nós, é difícil falar de jogadores que não estão no nosso time", destacou o meio-campista do Real Madrid.
Modric em ação
Modric é um dos grandes nomes do Real Madrid e teme pela dupla Neymar e Mbappé na Champions League (Crédito: GettyImages)

Modric não parou em Mbappé e deu sua opinião em relação a Neymar. O craque brasileiro ainda não recuperou as sua boa forma desde a lesão, porém o craque do Real Madrid foi questionado se o elenco teme uma grande atuação do camisa 10. O croata fez elogios ao rival e garantiu que o atacante deve ser vigiado de perto durante os 90 minutos da decisão na Champions League

"Neymar é um grande jogador, um grande perigo para nós, assim como os outros titulares de amanhã. Ele está voltando de uma longa lesão. Mas em uma ação, ele pode te machucar muito. Mas como eu disse, temos que manter o foco em nós mesmos, nossa energia", completou Modric sobre o jogo entre Real Madrid e PSG na Champions League.