Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOZINHO NÃO!

Craque do Real Madrid faz alerta sobre PSG e manda recado para Messi

Real Madrid e PSG vão se enfrentar no próximo dia 15 de fevereiro e Casemiro abriu o jogo sobre Messi; volante mandou um recado para o craque

Redação Publicado em 09/02/2022, às 13h54 - Atualizado em 12/02/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi desperta atenção do Real Madrid, que não quer sair eliminado da Champions League para o PSG - GettyImages
Lionel Messi desperta atenção do Real Madrid, que não quer sair eliminado da Champions League para o PSG - GettyImages

O confronto entre Real Madrid e PSG está chegando e Casemiro conta os dias para poder encarar um velho conhecido no futebol espanhol. Acostumado a fazer grandes clássicos diante do Barcelona, o volante foi um dos responsáveis por marcar Messi durante muitos jogos e o meio-campista comentou sobre o novo encontro com o atacante argentino. 

Em entrevista para a revista "Panenka", Casemiro abriu o jogo sobre a possibilidade de enfrentar Messi novamente. O volante do Real Madrid fez um grande alerta aos seu companheiros em relação ao atacante do PSG. O meia relembrou os momentos que encontrou o jogador no Santiago Bernabéu e analisou o confronto diante do craque. 

Canal - SportBuzz:

A ausência dele é perceptível, tudo o que ele representou para o Barcelona é perceptível. Ele é um jogador que apaixona todos que o veem. Se você ama futebol, você ama Messi. Está entre os três melhores da história. Depois de sair do Barça e, neste momento de transição, você pode ver o quão importante ele foi para o time. É por isso que ele é um ícone do clube", seguiu.

Ele virá ao Bernabéu novamente em pouco tempo, mas estaremos preparados. Porque é impossível para mim parar Messi sozinho. Os companheiros terão que me ajudar. Contra o PSG veremos um grande jogo”, alertou Casemiro sobre enfrentar Lionel Messi no Bernabéu.
Casemiro e Messi em ação
Casemiro está acostumado a encontrar Messi pelo Real Madrid, mas vai encará-lo numa decisão contra o PSG (Crédito: GettyImages)

Casemiro teve a oportunidade de jogar ao lado de Cristiano Ronaldo no Real Madrid e ainda enfrentou Lionel Messi na mesma época. O volante comentou sobre os dois jogadores e destacou que ambos marcaram uma geração. O brasileiro também fez uma análise em relação a saída de ambos do futebol espanhol. 

Messi e Cristiano transformaram o futebol. Antes os artilheiros da temporada marcavam 20 ou 25 gols. E esses dois chegam e começam a anotar 40, 50 ou 60. Parecia impossível. Eles mudaram esse esporte. Cristiano marcou mais gols do que jogos que disputou pelo Real Madrid. É uma coisa louca", finalizou.

Quando um jogador assim sai, é normal que o time sinta falta dele. Marcaram o tempo. Mas acho que a chave é mudar o mais rápido possível. O Barça deve se adaptar a essa nova realidade. O Real está readaptado à situação. E o Barça fará isso, com certeza. Porque esses clubes são os maiores do mundo e sempre tiveram os melhores da história", completou.