Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Craque do PSG comenta atual situação de Neymar Jr: “Ele sabe que tem que ser perdoado”

Volante italiano afirmou que o brasileiro está focado em voltar a apresentar um bom futebol

Pedro Ungheria Publicado em 11/11/2019, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr está prestes a voltar aos gramados com a camisa do PSG - GettyImages
Neymar Jr está prestes a voltar aos gramados com a camisa do PSG - GettyImages

Desde que chegou ao fim a janela de transferências de verão, que oficializou que Neymar Jr seguiria no PSG, o craque brasileiro tem buscado todos os dias reconstruir sua imagem com a torcida do Parque dos Príncipes, justamente pelo fato de ter deixado claro que tinha a vontade de sair da equipe.

Após um retorno avassalador, o atacante foi afastado novamente dos gramados após uma lesão durante a Data Fifa com a Seleção Brasileira. Após um mês fora, o camisa 10 já está treinando com os companheiros e deve ter seu retorno o mais perto do que imagina.

Em recente entrevista ao Telefoot, Marco Verratti, companheiro do astro, comentou um pouco a situação do amigo com a camisa do Paris Saint-Germain, sem papas na língua, o italiano disse que Neymar tem a consciência de sua imagem com os torcedores, por isso, precisa agir um quanto antes.

“Ele sabe que tem que ser perdoado por algo e realmente quer voltar o quanto antes. Ele está bem, está feliz quando está em campo, mas tem feito bem para ele”, disse o meio-campista.

De acordo com informações concedidas pelo boletim médico do PSG, acredita-se que Thomas Tuchel poderá contar com o brasileiro a partir do confronto contra o Real Madrid, pela fase de grupo da UEFA Champions League, porém, ainda não tem nada certo.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.