Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TROCA?

Craque do Palmeiras está perto de fechar com Athletico PR e torcedores citam possível troca por Rony!

Diretoria acredita que até o final desta semana os times entrarão em uma decisão final sobre a negociação

Pedro Ungheria Publicado em 20/02/2020, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Athletico PR chegarão a um acordo nesta semana - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras e Athletico PR chegarão a um acordo nesta semana - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

Após a negociação entre Palmeiras e Rony esfriar totalmente, desde o instante que o Athletico PR reintegrou o craque ao elenco, garantindo sua permanência, os torcedores e a diretoria do Verdão já davam a conversa como encerrada.

Porém, nesta semana, uma reviravolta reacendeu as chamas de um possível acordo entre ambas as partes. Aguardando maiores decisões por parte do empresário do atleta e com o time detentor de seus direitos, o Alviverde pode anunciar o jogador até o final desta semana.

De acordo com alguns jornalistas, como da Gazeta Esportiva, por exemplo, já existiria algo apalavrado entre os times e só falta resolver algumas questões burocráticas contratuais.

Na manhã desta quinta-feira, 20, um novo capítulo da novela tomou conta das redes sociais. Ao que tudo indica, o Palmeiras estaria abrindo mão de uma revelação para atuar pelo Furacão. Segundo o jornalista Juliano Lorenz, o zagueiro Pedrão estaria a caminho do Paraná.

“Falei novamente com o empresário do zagueiro Pedrão (Palmeiras) agora pouco. Disse que o negócio andou bem ontem à noite. Podemos ter novidades nesta quinta”, disse o profissional.

Logo, os torcedores começaram a especular a possibilidade de a contratação estar relacionada a uma moeda de troca entre os dois times, mas, o empresário do jovem não chegou a dar detalhes sobre esta questão.

“Ele não soube me precisar se o negócio está envolvido com Rony ou se é paralelo”, pontuou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.